NOVA BARBIE HUMANA É SUCESSO NA INTERNET DIZENDO QUE...



Ela assegura que seu visual é natural.

Após o sucesso Valeria Lukyanova como uma das muitas jovens que sonham para se parecer com a Barbie, por conta de sua beleza, agora vem outra 'Barbie humana' na Rússia, é Angelica Kenova.

Ela é um psicóloga infantil e nasceu em Moscou. Sua semelhança com boneca mais famosa do mundo chamou a atenção não só da mídia em seu país, mas também da população, por isso é conhecida como a nova 'Barbie russa'.



Angelica disse que não realizou nenhuma cirurgia plástica.

Angelica disse à imprensa local que nunca fez  nenhum tipo de cirurgia plástica e se irrita quando insistem que isso é mentira,.
"Por favor não me pergunte sobre os seios de silicone, costelas removidas ou outra cirurgia plástica. Não quero comentar sobre esses rumores", disse a nova sensação na internet.


Sempre lhe chamaram de "Barbie Russa"

Ela explicou que desde a infância, ela e toda a sua família, não acreditaram que a semelhança que existia com a boneca e até mesmo seus pais vieram a se vestir como o brinquedo. Kenova disse que não quer se chamar 'Barbie russa ", por toda a sua vida.

Ela disse que gosta de ser transformado para ver e ser fotografada, por isso mesmo estudou psicologia trabalha como modelo, é algo que ela gosta.

‘Gorda tem mais que ser humilhada’, prega ....




Uma gordinha tenta desesperadamente perder a virgindade. Não consegue. Marca vários encontros. Entra em desespero. Cai no conto de um entregador de pizza que, após uma paquera, pergunta quanto ela vai pagar. Depois, amigos tentam “ajudá-la” pagando um michê.  A mesma moça já ficou amarrada na cama por um sado-masoquista. Tudo para realizar seu sonho de “deixar de ser virgem.” Era para ser engraçado. Mas é triste.

A personagem Perséfone, interpretada pela atriz Fabiana Karla faz parte do núcleo “Zorra Total” de Amor à Vida, aquele que tenta ser engraçado, mas acaba deprimente. Nos fóruns de discussão na internet de meninas pluz sise (aquelas que assumem que são acima do peso “estabelecido” e viram meio militantes “da causa”), a personagem causa revolta. Uma petição online foi criada para pressionar o autor a mudar o rumo da personagem. Não sem razão. Mensagem da trama: gorda é carente. Gorda é boba. Gorda ninguém quer. Gorda tem que ser HUMILHADA.

Engraçado que a mesma trama ontem deu um show de modernidade mostrar Felix (Mateus Solano) sendo aceito como gay por sua família e sofrendo homofobia do pai. Admirável. Mas.. Por que tratar uma moça desse jeito? Isso em tempos em que se luta contra a ditadura da magreza e da chamada” gordofobia”.

O autor da trama, Walcyr Carrasco, já avisou que a menina vai ter um final feliz. Mas, bem, ela vai ter que passar por tanto sofrimento e humilhação para isso? Jura? Gordo tem que sofrer? “Usa mais de 42, queima na fogueira”,  sussurram várias vozes na mídia e no mundo da moda.  Uma novela com tanta influencia propagar um preconceito desses enquanto mostra um mega avanço ao abordar a causa gay é absurdo. O que será de mim?”, pensa uma espectadora adolescente gordinha vendo a novela. Dificil justificar, seu Walcyr.

Anitta prefere ‘poderosos’ e dá bolo em ganhadores de promoção




Blindada por quatro seguranças, Anitta só atendeu a "poderosos" depois do show que fez na noite de domingo (25) num rodeio em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Uma boate da cidade, que tinha um camarote no evento, fez uma promoção em que os vencedores poderiam tirar foto ao lado da cantora sensação do momento. Mas quando ela chegou no local, posou para cliques ao lado do prefeito, da mulher do prefeito, da filha do prefeito, dos secretários... Na vez dos ganhadores da promoção, eles ficaram a ver navios. A produção de Anitta alegou que ela precisava ir embora pois estava atrasada para o segundo "Show das Poderosas" da noite, na quadra da escola de samba Portela, no subúrbio do Rio. Resultado: nada de foto com o ídolo, revolta e chororô geral. O que tinha de menina se debulhando em lágrimas... Tadinhas!

'Amor à Vida': Paloma tem noite de amor com Bruno no meio de uma ...

Bruno conforta Paloma durante busca por Paulinha Foto: TV Globo / Divulgação



Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) estão exaustos de andar sem parar na trilha, em busca de Paulinha (Klara Castanho), em Amor à Vida. Durante a noite, o frio pega os dois de surpresa e impede que sigam procurando a menina. Após acender uma pequena fogueira, Paloma se mostra muito angustiada com tudo que aconteceu.

O corretor não perde tempo e se oferece para abraçar a médica. Paloma chora e revela que estava morrendo de saudade de sentir o carinho dele. Apaixonado, Bruno retribui falando que ainda a ama. “Queria tanto te abraçar esse tempo todo. Você é minha companheira para vida toda. Eu te amo!”, declara. Paloma se emociona e diz que também o ama. Os dois se entregam à paixão

CARLITO DE “AMOR À VIDA” SOFREU COM VALDIRENE NA VIDA REAL: “MUITO MENTIROSA”




"Oi, Palhaço." Foi assim que uma mulher cumprimentou Anderson Di Rizzi na semana passada na rua. E ela não foi a única. Desde que "Amor à Vida" entrou no ar, o ator, que vive Carlito na nova trama das 21h da Globo, está se acostumando com o assédio do público. "Fui gravar uma externa, e um grupo de crianças veio correndo em minha direção. O assédio é muito intenso, percebi isso já na segunda semana de novela", contou ele em conversa com Flashland.

E os motivos para ele já ter caído nas graças do público são muitos: Carlito é engraçado, tem bom coração e faz parte do núcleo central do protagonista Bruno, interpretado por Malvino Salvador. Mas o que tem feito Di Rizzi, 34 anos, roubar a cena é a parceria mais do que certeira com Tatá Werneck, a "piradinha" Valdirene.

"Conheci a Tatá no workshop da novela, em fevereiro. A gente se deu bem logo de cara, e passamos a fazer tudo juntos para criar essa cumplicidade. Andamos de ônibus juntos no Rio, fomos a bailes. A gente não se desgrudou", contou o ator, que passou a conversar todo dia com a companheira de cena, que passou a frequentar até a casa da namorada do ator para estreitar ainda mais os laços com o colega.

E como é dividir a cena com a Tatá? "Divirto-me muito. Tem horas que tenho de falar para ela 'vamos nos concentrar'. Porque a gente faz muitas brincadeiras. Tentamos construir o momento, temos essa liberdade um com o outro", declarou ele, que revelou que a dupla tem liberdade para improvisar durante a gravação. "Ela é comediante. Claro que tudo está dentro da ideia do texto."

Falando sobre Valdirene, o intérprete de Carlito revelou que teve na vida real uma experiência com uma menina parecida com a "piradinha" da novela das 21h. "Era uma menina que eu namorei um bom tempo. Ela era muito mentirosa, chegou até a me deixar em uma festa e foi embora", relembrou o ator.

"Fomos juntos a uma festa com meus amigos, aí ela encontrou um grupo de conhecidos dela. Chegou e me disse 'vou para outra festa. Vamos?'. Então, ela foi mesmo. Fiquei mal para caramba. Depois fiquei sabendo que ela ficou com um cara lá. Eu realmente acreditei que ela iria mudar, mas não rolou", afirmou ele. Hoje, o global namora há dois anos e meio uma professora.

Com 15 anos de carreira e mais de 100 comerciais no currículo, Di Rizzi foi convidado para estar em "Amor à Vida" no meio de "Gabriela", produção em que viveu Josué. "Só fiquei sabendo qual seria o papel em janeiro, na sinopse. Sabia que seria um DJ brega e que teria comédia."

Para dar verdade ao personagem, o ator se jogou em uma preparação para o trabalho. E não é que ele acabou se formando DJ? "Sempre quis fazer um curso, aí aproveitei a novela. Já estou até mixando legal. Agora tenho de treinar", disse o artista. "Procuro encarar com naturalidade estar em uma novela do horário nobre, até porque, se eu der muito peso para isso, fico inseguro para trabalhar. Tenho noção de onde estou, da importância e do que a trama representa", falou sobre o atual trabalho.

Na TV desde 2011, quando estreou em "Morde & Assopra", Di Rizzi pensa em projetos futuros para o teatro e se prepara para a estreia de seu primeiro longa, "O Concurso", que chega aos cinemas em julho. "Quero trabalhar muito em cinema. Deus ilumine que esse filme seja um sucesso, quero muito direcionar minha carreira para o cinema. As coisas estão caminhando bem. Não fico na ansiedade de as coisas acontecerem, Deus sabe o tempo. Só projeto e canalizo. Não posso parar de trabalhar". Nós, que já aprendemos a amar o Carlito, concordamos!


Carlito abandona Valdirene grávida e ....


Carlito (Anderson Di Rizzi) vai cansar das armações de Valdirene (Tatá Werneck) em Amor à Vida, informou o jornal Extra. O DJ flagra Valdirene dando um selinho em Vanderlei (Marcelo Argenta) e se irrita. "Você tá grávida do meu palhacinho e sai com outro?", questiona. A periguete explica que só saiu para comer uma pizza e tudo o que rolou foi um selinho.



"Eu devia ter ouvido meu pai, Delícia, você não tem respeito por eu. Você é periguete!", diz Carlito. Valdirene ressalta que eles nunca tiveram um compromisso. "Ah, você vai tar tendo um filho meu e não é compromisso?", rebate o DJ. A periguete fala que a gravidez foi sem querer.

"Eu sou muito bobo mesmo. Burro! Mais acabou. Não quero mais saber de você, Delícia. Tô fora. Fui!", diz, virando as costas. "Palhaço, e o nosso bebê que tá crescendo aqui, na minha barriga?", grita. Carlito se volta para ela e responde: "Quando ele nascer, nós resolve outras paradas. Mais para mim acabou. Eu aguentei até agora. Mas não quero mais, não. Você cortou o meu coração, Delícia, e vai continuar cortando a vida toda".

Chateado, ele resolve sair com outra mulher e convida a enfermeira Raquel (Carol Rainato) para tomar um chopp no bar de seu pai. Valdirene chega para tentar atrapalhar o encontro, se declarando para o ex. "Você nem tem moral para falar comigo, Delícia, porque você só queria estar dando golpe da barriga em milionário. Estou fora! Vai correr atrás dos ricaços e esquece de mim", completa o DJ.

"Você tá fritando o meu coração, Palhaço. Daqui a pouco ele vira um torresmo", diz Valdirene. "Você que espetou o meu coração que nem esse coraçãozinho de galinha das churrascarias. Você nunca foi minha companheira, Delícia. Só pensava em você memo. Me largou num sei quantas vezes para ir atrás de milionário. Não deu força nem para eu estar sendo DJ", acusa.

"Palhaço, eu posso mudar, eu posso ser uma pessoa melhor que eu era. Me dá uma chance", pede Valdirene. "Dá licença, Delícia, que eu estou ocupado. Mais uma cerva, gata?", pergunta ele a enfermeira.

Depois de tentar segurar a raiva, Yudi desaba em prantos

Depois de tentar segurar a raiva, Yudi desaba em prantos



Yudi Tamashiro sempre deixou claro que não suporta Denise Rocha. Estranhamente, o peão conseguiu se manter firme ao ver a inimga retornando para a sede pela terceira vez e até cantou na cozinha acompanhado pelos amigos.

Mas pouco antes de dormir, o jovem de 21 anos não conseguiu mais disfarçar a dor e a raiva e chorou copiosamente debaixo do edredom na madrugada desta quarta-feira (28).

Percebendo a tristeza do garoto, Marcos Oliver foi o primeiro a consolá-lo.

— O  teu coração é tão bom quanto o do Paulo Nunes, ele saiu do jogo, mas nossa amizade vai tá lá fora, sobre sua família segura a onda, seja guerreiro, estamos quase na fase final do jogo, vamos aguentar firme aí, entendeu?

Em seguida, Mateus chamou o colega de time para conversar na varanda da sede. No local, Yudi soltou toda a sua angústia.

— Eu tinha quase certeza que o Pepe [Paulo Nunes] ia voltar. Eu até pensei 'vou fazer o pudim para comemorar quando ele voltasse',
quando escutei a Denise voltando, eu fiquei malzão e aí fiquei guardando. Bate aquela sensação de injustiça.

Gominho, que já estava na varanda, também tratou de acalmar o apresentador de TV.

— É melhor se conformar, não tenta entender que é pior.

Mateus, por sua vez, deu toda forma para Yudi.

— Você não tá sozinho aqui, não. Tem muita gente que gosta de você.

‘Amor à vida’: Pilar cai em depressão ao saber que Félix roubou no hospital: Agora eu ...



Pilar não esperava que Félix tirasse dinheiro do hospital

Pilar (Susana Vieira) vai ficar arrasada ao saber que Félix (Mateus Solano) roubou o hospital, em “Amor à vida”. A mulher de César (Antonio Fagundes) fica sabendo da história quando o filho chega e, fazendo-se de vítima, diz que o pai o colocou na rua definitivamente. “Desde que eu fui afastado, o papai queria me botar na rua. Aquela auditoria era só um pretexto pra inventar provas contra mim. Ele já me cortou da folha salarial, mamy. Eu não vou ter mais grana nem pra comprar um presente pra você no Dia das Mães”, choraminga.
A loura pede que o filho olhe nos seus olhos e lhe diga se desviou dinheiro do hospital. “Pode olhar a minha conta bancária, mamy, eu estou zerado. Até empréstimo no banco eu fiz”, afirma Félix. Irada com o marido, Pilar o espera com sete pedras na mão. “Vou direto ao ponto. Não admito que você demita o Félix, como fez. Você pôs o nosso filho pra fora do hospital. (...) Mesmo que o Félix tenha feito alguma coisa errada, você tinha obrigação de conversar com ele, até castigar. Mas você preferiu humilhar o Félix em público”, brada a loura.
César diz que auditoria provou que o Félix roubou o hospital. O vilão se declara inocente, e a socialite pede que o marido pare de acusar o primogênito de ladrão. “Olhe nos meus olhos, Félix. Seja homem pelo menos uma vez na vida e me fale a verdade. Diante da sua mãe e da sua avó, me responda: você superfaturou os contratos ou não? Você roubou o hospital?”, pressiona o médico.
Sem saída, Félix confessa. Porém, minimiza o golpe. “Eu não roubei. Eu apenas superfaturei alguns contratos. O hospital tem vários fornecedores. Eu podia escolher entre um e outro. Mas escolhi os que me davam dinheiro por fora. Foi o que eu fiz. Aceitei dinheiro extra pra fechar os contratos”, conta. Decepcionada, Pilar indaga: “Por que você fez isso, meu filho? Por acaso te faltava alguma coisa nessa casa?” César ironiza: “Provavelmente, ele queria torrar fortunas com os machos dele”.
O médico, então, aproveita para informar ao filho sua nova decisão. “Arrume outro lugar pra morar, Félix. Nessa casa você não fica mais! Eu me decepcionei muito com você, Félix. Eu já não suportava ter um filho gay. Eu me sentia envergonhado. Mas um filho gay e ladrão, nunca”.
Mesmo sentida com a atitude do primogênito, Pilar tenta defendê-lo e põe em xeque as atitudes de outros empregados do hospital. “Como você pode ter certeza que outros funcionários nunca fizeram isso?”, atiça. O médico questiona se a mulher vai querer convencê-lo de que, só porque existe muita gente corrupta, ele vai ter que aceitar o que o Félix fez. “Não tem e não deve aceitar. O Félix errou, e eu fiquei chocada quando ele confessou”, afirma Pilar. Mas como mãe é mãe, ela pede que o marido reconsidere. César se nega.
Com lágrimas nos olhos, Félix pede perdão, mas o médico não se comove: “Fique longe de mim. Para de chorar que nem uma mulherzinha. Para de agir feito uma bicha! Eu vou te dar alguns dias pra você sair desta casa. Agora, eu vou subir. Não consigo mais olhar pra tua cara!”.
Humilhado no hospital
Antes da discussão em casa, Félix é desmascarado diante do alto escalão do San Magno, ao ficar provado que ele roubou o hospital. Durante a reunião para apresentar o resultado da auditoria, César quase tem um treco. “Eu tinha esperança que não fosse verdade. Félix, mas é fato. Você superfaturou os contratos. Meu próprio filho roubou este hospital”, lamenta o médico. Desesperado, o ex-administrador se diz inocente e fala que tudo não passa de um golpe de Atílio (Luis Melo), Lutero (Ary Fontoura) e Eron (Marcello Antony) para derrubá-lo. “Isso tudo é uma armação contra mim. Armação desse velho gagá, desse pirado que casou duas vezes e, principalmente, armação do Eron, que quer o meu cargo”, acusa.
César manda o filho se controlar, mas Félix responde: “Se você gostasse de mim, faria essa reunião, papai? Você tá armando esse circo todo porque descobriu que sou gay! Tem vergonha de mim, quer me ver longe!”. “Você está transformando um problema profissional numa questão pessoal”, rebate César. “Fique sabendo, doutor César, que você não é nenhum santo pra ditar regras de moral. Quer que eu revele os seus podres aqui e agora?”, ameaça.
Irado, o médico dá um tapa na cara do filho e o manda calar a boca. Félix fica chocado. “Pai... Papi, você me bateu. Me bateu na frente de todo mundo”, diz, com ares de menino frágil. César é implacável: “Saia daqui imediatamente! Você está demitido, agora oficialmente. Está proibido de entrar nesse hospital. Doutor Eron, corte Félix da folha de pagamentos”.
Ao sair do hospital, arrasado, o vilão ainda é humilhado pela ex-secretária, Simone (Vera Zimmermann). “Estou contente porque o senhor vai embora. Odiei cada minuto que o senhor foi meu chefe. Eu forneci cada papel que me pediram, cada detalhe, pra atirar o senhor no precipício. Ah, pode me chamar de cadela pela última vez. Eu respondo o que sempre quis responder. O senhor é uma bicha horrível, que debocha de todo mundo”, afirma.

Paloma é resgatada por Bruno da clínica psiquiátrica


                           

Na Novela Amor a Vida, os telespectadores irão acompanhar uma sequência semelhante às dos filmes de ação. Tudo começa quando Bruno (Malvino Salvador) resolve resgatar Paloma (Paolla Oliveira) da clínica psiquiátrica com a colaboração de Rebeca (Paula Braun), Pérsio (Mouhamed Harfouch), Carlito (Anderson Di Rizzi), Ordália (Eliane Giardini), Bernarda (Nathalia Timberg) e Lutero (Ary Fontoura). Primeiro, o moreno pede que Lutero arranje um uniforme de enfermeiro e uma ambulância no hospital. Então, o cirurgião segue para a clínica para distrair a diretora do local, enquanto os demais começam a agir. Ao chegar lá, Pérsio explica na recepção que deseja entrar com a ambulância para deixar um paciente. Assim que o médico se aproxima, é a vez de Ordália deixar os funcionários confusos ao declarar que Paloma Khoury precisa realizar uma cirurgia urgente.

O médico explica que não tem conhecimento desta situação, mas a enfermeira do San Magno já vai colocando a filha de César (Antonio Fagundes) no veículo. Assim que a recepcionista informa a diretora do que está ocorrendo, Lutero impede que ela deixe a sala, trancando-a ali dentro. Neste tempo, Pérsio e o corretor colocam a pediatra na maca, quando a diretora surge e deseja impedir a saída de todos.

Sem saída, Bruno rompe o alarme de incêndio, deixando os pacientes confusos e os bombeiros aparecem. O chefe dos bombeiros pede que o local seja evacuado e os pacientes, nervosos, deixam o prédio. Enquanto os enfermeiros procuram controlar a situação, Bruno aproveita a chance para ir embora com a amada. Pérsio e o pai de Paulinha (Klara Castanho) precisam lutar com dois homens, enquanto Rebeca procura libertar Lutero. Ordália impede que a enfermeira se aproxime da pediatra e eles conseguem fugir para a chácara de Bernarda. Fique de olho nestas cenas, que prometem fortes emoções na trama de Walcyr Carrasco.

Há alguns dias, os atores Klara Castanho, Juliano Cazarré e Maria Maya, que interpretam respectivamente Paulinha, Ninho e Alejandra, rodaram as cenas que seus personagens, usando disfarces, conseguem pegar o avião para o Peru. As filmagens aconteceram no aeroporto Internacional Tom Jobim, localizado na capital carioca. Durante a cena, a traficante simula ser uma deficiente que irá viajar na companhia da filha e medica a menina para que ela durma e não atrapalhe seus planos. Muito esperta, Alejandra também contrata quatro figurantes para participar do plano: um homem que simula ser seu pai e empurra a cadeira de rodas e mais três pessoas parecidas com eles para enganar a polícia. Ela ordena ainda que Ninho embarque em outro momento para despistar. E, para desespero de Paloma e Bruno, vividos por Paolla Oliveira e Malvino Salvador, o grupo consegue entrar no avião e viajar sem maiores dificuldades. Resta saber até quando os planos de Alejandra irão sair conforme combinado.

Em "Amor à Vida", Carlito "O Palhaço" dá fora em Valdirene e começa a namorar ...

Em "Amor à Vida", Carlito dá fora em Valdirene e começa a namorar enfermeira

Em "Amor à Vida", Carlito dá fora em Valdirene e começa a namorar enfermeira
Em "Amor à Vida", depois de ser abandonada, grávida, no altar pelo milionário Ignácio (Carlos Machado), Valdirene (Tatá Werneck) leva fora de Carlito (Anderson Di Rizzi). A cena deve ir ao ar dia 12 de setembro.

Magoado, já que foi abandonado e traído pela jovem várias vezes, Carlito engata um namoro com uma enfermeira do San Magno.

O aspirante a DJ leva Raquel (Carol Rainato) para tomar um chopp no bar de seu pai e Valdirene tenta estragar o encontro. A periguete se declara para Carlito, mas ele se mantém firme e dispensa a ex, deixando-a arrasada.

"Você nem tem moral pra fala comigo, Delícia, porque você só queria tá dando os golpe da barriga em milionário. Estou fora! Vai correr atrás dos ricaços e esquece de mim", pede o DJ, decidido. Arrependida e esperando um filho de Carlito, Valdirene tenta reconquistar o jovem. "Você tá fritando o meu coração, Palhaço. Daqui a pouco ele vira um torresmo".

" Você que espetou o meu coração que nem esse coraçãozinho de galinha das churrascarias. Você nunca foi minha companheira, Delícia. Só pensava você memo. Me largou num sei quantas vezes pra ir atrás de milionário. Num deu força nem pra eu tá sendo DJ", afirma o filho de Denizard (Fúvio Stefannini).

"Palhaço, eu posso mudar, eu posso ser uma pessoa melhor que eu era. Me dá uma chance", pede Valdirene, que leva um fora.

Veja como será a cena:

Valdirene  — Diz pra mim, Carlito, quem é essa aí?
Raquel     — Eu é que quero saber. Quem é essa garota?
Carlito   — Eu vou tá explicando... Essa aí é a Delícia.
Raquel     — Você acha essa magricela uma delícia?
Valdirene  —Palhaço, toma vergonha na cara e diz que você que vive correndo atrás de mim, feito cachorro atrás de osso.
Carlito    — É osso mesmo, que você é magrela.
Valdirene   — Desde quando que é ruim ser magra, hein? Muito pior é ser loira tingida!
Raquel     — Eu não pinto o cabelo.
Valdirene   — Você é uma loira mais falsa que nota de três real. Palhaço, vem cá, eu quero falar com você.
Carlito    — Não vai dar não, estou ocupado.
Raquel    — Você namorava essa magrela, Carlito?
Carlito    — Namorava nada. Só dava uns pega assim, às vezes.
Valdirene   — Você disse que só me dava uns pega? Foi isso mesmo?
Valdirene   — Eu num vou nem responder, que o que vem de baixo não me toca. Vocês duas, ó, não chegam aos meus pés. Palhaço, você vai se rebaixar saindo com essa loira de farmácia?
Carlito    — Larga de ser despeitada. Eu estou em outra.
Valdirene   — Não estou acreditando. Você me prometeu a lua, as estrela e o universo.
Carlito    — Falei essas bobagens para te cantar.
Carlito    — Dá licença, Delícia, que eu estou ocupado. Mais uma cerva, gata?
Raquel     — Enche o copo.
Carlito — A nós!

Valdirene volta para casa arrasada e Márcia (Elizabeth Savalla) deixa a filha ainda mais triste. "O despacho de encruzilhada te botou pra correr? Ah, mas é bem feito pra você, Valdirene". "Eu te ajudo a cuidar do Palhacinho. E você ainda vai encontrar um milionário pra casar, filha", avisa a ex-chacrete.  Mãezoca, eu quero mesmo o Palhaço", diz a periguete.

Aryane e ex voltam a protagonizar barraco, o moço traído armou pra entrar no...

                   


                   

Depois de impedir Aryane de pegar suas coisas no apartamento em que moravam (segundo pessoas próximas, ainda tem pertences dela lá), agora Wellington Jr., ex-empresário/marido da ex-peoa da Fazenda, está acusando-a de hackear o e-mail dele.

Xiiiii... A briga desses dois não para nunca?

Irritado, o rapaz divulgou em seu Twitter o número do celular de Aryane. Ai, gente, o barraco está esquentando cada vez mais...

Nervosa, a ex-panicat deu o troco e resolveu publicar uma conversa que Wellington teve com um fã em que ele confessa que essa confusão toda vai servir para ele ficar famoso e entrar no BBB, coisa que o ex de Aryane sempre quis.

Mas por que essa gente quer tanto ficar famosa, hein?

Ricardo Tozzi e Marina Ruy Barbosa não se falam mais, afirma jornal



De acordo com o Extra, ator não gostou da atitude da jovem em não ficar careca para a trama

       


E a polêmica dos cabelos de Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida continua.

Segundo o jornal Extra, Ricardo Tozzi não concordou com a atitude da jovem em não ficar careca para a trama.

Diante dessa atitude, Tozzi e Marina não estariam se falando mais.

A publicação afirma que, mesmo tendo de contracenar juntos, eles não trocam nenhuma palavra nos bastidores de gravação.

Amor à Vida: Leila fica apavorada ao encontrar luva de Nicole

                         Amor à Vida: Leila fica apavorada ao encontrar luva de Nicole

Em Amor à Vida Leila (Fernanda Machado) está se estressando mais a cada dia por conta das visões que Thales (Ricardo Tozzi) tem tido de Nicole (Marina Ruy Barbosa).

No capítulo previsto para ir ao ar na quinta-feira (29) a vilã resolve provar para o namorado, de uma vez por todas, que não existe fantasma nenhum e que tudo não passa de imaginação de Thales.

Assim que o escritor diz que viu Nicole na escada, com seu vestido de noiva, Leila resolve fazer um tratamento de choque com o companheiro.

“Vou subir nessa escada e provar que não tem espírito nenhum!”, dispara Leila, irritada.

Mas quando chega no topo da escada a mau caráter leva um susto tremendo ao ver a luva que Nicole usou no dia do casamento. Por instantes ela fica chocada e assustada, mas logo muda de ideia e mais uma vez culpa Lídia. Para Leila a governanta colocou a luva no local justamente para assustá-la e a malvada vai tirar satisfações com a empregada no dia seguinte.

Michel Teló queima seu filme na Globo

altas horas Michel Teló cria mal estar na Globo
Luan, Serginho e Michel: na hora da foto tudo é lindo e todos sorriem... (Fotos: Divulgação/Globo)

Michel Teló ficou com fama de mal educado, outro dia, na Globo. O cantor chegou com duas horas e meia de atraso para gravar o Altas Horas.

Deixou Serginho Groisman, a produção e os convidados esperando, inclusive Luan Santana e Walcyr Carrasco. Valesca Popozuda também estava lá.

A banda de Michel estava lá na hora marcada (13h30). Ele só apareceu às 16h.

valesca popozuda1 Michel Teló cria mal estar na Globo
Valescão se insinuou para o atrasildo no palco do programa

Além de chegar atrasado, o menino ainda foi se arrumar (fazer cabelo, maquiagem).

A sorte dele é que Walcyr estava sereno, pois se Michel pega o autor naqueles dias, ele ia sentir na pele a fúria...

Depois, quando todos foram embora, funcionários da Globo ficaram comentando a falta de respeito do sertanejo.

Joana Machado não terá que dividir R$ 2 milhões com Alexandre Frota

FAMOSIDADES


RIO DE JANEIRO - Desde que venceu a quarta edição de "A Fazenda", Joana Machado briga na Justiça contra Alexandre Frota, que exigia 20% do prêmio da ex-Legendária.

Depois anos, a loira venceu o duelo com o fortão e poderá finalmente fazer uso do dinheiro. A Justiça determinou que o ator não tem direito a nenhuma parte do prêmio de R$ 2 milhões da ex-noiva do jogador Adriano.

"A decisão é muito bem fundamentada, eu não vejo espaço que justifique um recurso. Foi um absurdo eles entrarem com essa ação", contou o advogado de Joana, Alis Vasconcelos, ao jornal "Folha de S. Paulo".

Frota chegou a enviar à imprensa um documento assinado pela loira que comprovava que ele era seu agente e onde ela se comprometia a passar 20% de seus rendimentos ao ator.

Para o juiz que analisou o caso, o documento só teria valor caso Joana tivesse sido selecionada para a terceira edição do reality da Record.

Ex prostituta Octomãe abusa de filhos para roubar governo



                       O site americano Inquisitr divulgou uma matéria explicando passo a passo como Nadya Suleman, a Octomãe, usou seus filhos para arrancar dinheiro do governo dos Estados Unidos

O site americano Inquisitr divulgou uma matéria explicando passo a passo como Nadya Suleman, a Octomãe, usou seus filhos para arrancar dinheiro do governo dos Estados Unidos
No começo do ano foi aberta uma investigação sobre os rendimentos ilegais que a Octomãe teria conseguido pelo programa de Bem-Estar Social
Para ter direito de receber vale alimentação e auxílio em dinheiro, Nadya precisava lucrar por ano, no máximo, R$ 280 mil
Porém, o Departamento Antifraude de Bem-Estar Social descobriu que em 2012 Nadya obteve um rendimento de R$ 471 mil, o que a desqualificaria para receber o benefício
As investigações de fraude no período de 2012 ainda não foram concluídas, entretanto, a polícia e o Departamento Antifraude conseguiram um mandado para coletar informações das contas bancárias e dos pagamentos em dinheiro que Nadya recebeu
Mesmo com as investigações em andamento, Nadya usou do fato de ser mãe de 14 crianças para se manter na lista de beneficiados dos programas sociais americanos
Segundo reportagem do site TMZ, Nadya não só continuou recebendo uma enorme quantidade de dinheiro do governo, como conseguiu superfaturar seus benefícios
De janeiro a maio de 2013, ela teria o "direito" de receber R$ 20 mil em cupons de alimentação e auxílios monetários do governo, porém, ela lucrou R$ 35 mil, segundo o TMZ
Esse valor é 75% maior do que ela deveria receber, caso realmente precisasse de ajuda 
Uma nova investigação, paralela a que já estava em andamento, foi aberta para averiguar os ganhos de Nadya no período de 2013
AnteriorSegundo o Departamento Antifraude de Bem-Estar Social, com o caso de Nadya, 22 mil pessoas estão sendo investigadas por receberem benefícios sociais sem precisar, só no condado de Los Angeles, Califórnia (EUA) Próxima
Segundo o Departamento Antifraude de Bem-Estar Social, com o caso de Nadya, 22 mil pessoas estão sendo investigadas por receberem benefícios sociais sem precisar, só no condado de Los Angeles, Califórnia (EUA)
AnteriorO departamento estima que R$ 38 milhões tenham sido pagos em benefícios fraudulentos Próxima
O departamento estima que R$ 38 milhões tenham sido pagos em benefícios fraudulentos

Após briga,Xuxa dá uma surra em ....

Xuxa e Daniela Mercury ironizam notícia de suposta briga - 9 (© Divulgação)



SÃO PAULO - Daniela Mercury participou das gravações do programa de Xuxa, na Globo, e aproveitou para negar uma suposta rixa entre elas.

Durante sua passagem pelo palco do "TV Xuxa", a cantora ironizou o boato simulando uma briga de tapas e socos com a apresentadora.

Apesar do clima amigável, a baiana teria alfinetado a loira dizendo que é a "Rainha do Axé" - isso porque Xuxa costuma tratar Ivete Sangalo com o título, segundo o jornal "O Dia".

Em tempo: Rumores dão conta de que as artistas não se falavam há 12 anos. A gravação do programa marcou o reencontro e, aparentemente, a reconciliação de ambas.

10 doces para consumir durante a dieta sem engordar


"Os carboidratos de alto índice glicêmico, como açúcares, doces e cereais refinados, mostram-se como um dos maiores inimigos da dieta, quando ingeridos de forma indiscriminada", afirma a nutricionista Alessandra Furlan Comin, que trabalha no iPGS. "O consumo sem orientação pode acarretar em picos de hiperglicemia (açúcar no sangue), promovendo o aumento da deposição de gordura corporal, desenvolvimento de acne, flacidez dérmica e muscular e envelhecimento cutâneo, além de ser um fator de risco para doenças cardiovasculares", explica.
Mas não se desespere. Se consumidos nos horários certos e com moderação, os doces não precisam ser excluídos totalmente da dieta. "O melhor momento para o consumo de uma pequena porção de doce é imediatamente após a realização de exercícios físicos, visto que o carboidrato proveniente será utilizado para a reposição das reservas de glicose dos músculos e do fígado, não interferindo na deposição de gordura corporal."
Alessandra acrescenta que o consumo, em pequena quantidade, de uma sobremesa logo após o almoço também é indicado para quem é louca por um docinho. "Isso evita os picos de glicemia, que são os inimigos da saúde como um todo. É importante não ingerir doces em jejum e no período da noite."
Para nos ajudar na árdua da tarefa de conseguir emagrecer sem ficar louca na TPM, Alessandra propõe uma lista de 10 doces que podem fazer parte da dieta de quem quer perder peso. Confira nas páginas a seguir!
Bombom 70% cacau
A inclusão de um bombom pequeno de chocolate com 70% de cacau (ou mais) na dieta pode ser uma opção muito saudável. O cacau, que é a fruta que dá origem ao chocolate, encontra-se no topo da lista de índice ORAC, que demonstra a capacidade antioxidante dos alimentos. Este fruto apresenta, ainda, atuação na prevenção de doenças cardiovasculares, com propriedades fotoprotetoras, hidratantes e antidepressivas.
Quantas calorias por porção (30g)? 120 kcal


Picolé de frutas vermelhas e chia
As sementes de chia são ricas em fibras, proteínas e ômega 3. Aumentam a saciedade e são aliadas no emagrecimento, dentre outros inúmeros benefícios à saúde. Podem ser adicionadas em shakes, vitaminas, iogurte, saladas de frutas e sucos, assim como no enriquecimento de massas de pães e bolos. As frutas vermelhas são ricas em vitaminas, minerais e fibras, assim como em antocianina, flavonóide com alto poder antioxidante e ação anti-aging.
Como preparar?
Ingredientes:
  • 1 xícara de framboesas congeladas;
  • 1 xícara de morangos congelados;
  • 1/3 xícara de sementes de chia;
  • 1/2 xícara de suco de uva;
  • 1/4 de xícara de água.
Modo de preparo:
  • Colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater até ficar homogêneo.
  • Colocar a mistura em formas de picolé e congelar.
Rendimento: 6 picolés
Quantas calorias por porção? 50 kcal
Creme de papaia
O mamão papaia é fonte de fibras, vitamina A e C, além de vitaminas do complexo B e fósforo. Auxilia no bom funcionamento intestinal, assim como no fortalecimento do sistema imunológico e da saúde da pele. Os laticínios são alimentos ricos em proteínas de alto valor biológico e cálcio, essenciais à formação de tecidos, enzimas e manutenção da massa muscular, assim como da saúde óssea.
Como preparar?
Ingredientes:
  • 200 g de mamão papaia;
  • 300 g de frozen iogurte (desnatado);
  • 200 g de leite desnatado;
  • Adoçante a gosto.
Modo de preparo:
  • Bater todos os ingredientes no liquidificador.
  • Adicionar o adoçante e bater mais 1 minuto.
  • Despejar em taças individuais e levar à geladeira por 30 minutos. -
Rendimento: 4 porções
Quantas calorias por porção? 88 kcal
Frutas geladas no palito cobertas por chocolate 70% cacau
As frutas sortidas são ricas em fibras, apresentando um mix de vitaminas e minerais. O chocolate 70% cacau apresenta potente ação antioxidante, auxiliando ainda na fotoproteção e hidratação da pele, assim como no controle do apetite e compulsão por doces. As nozes possuem minerais como ferro, zinco, potássio e vitamina E, além de fibras e gorduras vegetais, apresentando importantes propriedades nutricionais, sacietógenas, antioxidantes e antiinflamatórias.
Como preparar?
Ingredientes:
  • Frutas variadas, cortadas em cubos
  • 1 tablete de chocolate 70% cacau
  • 1 xícara de chá de nozes trituradas
  • 6 palitos médios para churrascos
Modo de preparo:
  • Descascar e cortar as frutas em cubos
  • À parte, derreter o chocolate em banho-maria ou no micro-ondas
  • Espetar frutas sortidas nos palitos, cobri-las com chocolate derretido, e posteriormente salpicar as nozes trituradas
  • Dispôr os palitos em uma assadeira forrada com papel manteiga, e leve à geladeira por 30 minutos.
Rendimento: 6 porções
Quantas calorias por porção? 80 kcal
Frozen iogurte com calda de frutas vermelhas
Esta receita é composta basicamente por iogurte desnatado, que em combinação com as frutas vermelhas, resulta em uma sobremesa pobre em gorduras e calorias, rica em proteínas de alto valor biológico, cálcio, fibras e antioxidantes.
Como preparar?
Ingredientes:
  • 2 xícaras de água
  • 3 sachês de adoçante
  • 4 potes de iogurte desnatado
  • 200 g de frutas vermelhas congeladas (morango, amora, framboesa, mirtilo)
Modo de preparo:
  • Misturar 1 xícara de água com 2 sachês de adoçante
  • Bater esta calda com 4 potes de iogurte desnatado e levar ao freezer por, aproximadamente, 2 horas
  • Retirar o frozen do freezer e bater por mais 2 vezes em intervalos de 2 horas
  • Para a calda de frutas vermelhas, bater 200 g de frutas vermelhas congeladas com 1 sachê de adoçante e ¼ de xícara de água
  • Servir a calda sobre as bolas de frozen, em taças de sorvete.
Rendimento: 6 porções
Quantas calorias por porção? 85 kcal
Gelatina diet com morangos
Uma taça de gelatina diet apresenta-se como uma boa opção de sobremesa para quem se preocupa com a balança e a saúde. Ela é composta basicamente de aminoácidos, que são as unidades formadoras de proteínas no organismo, fornecendo ainda a matéria-prima para formação de colágeno, fibra que dá sustentação à pele. Esta sobremesa ainda pode ser enriquecida com uma fruta cortada em lâminas, como o morango, a fim de acrescentar fibras, vitaminas e minerais à porção.
Quantas calorias por porção? 100 kcal
Salada de frutas com frozen iogurte:
Sobremesa prática e saborosa, as frutas conferem alto valor nutritivo, agregando fibras, vitaminas, minerais e antioxidantes, combinadas ao frozen, fonte de cálcio e proteínas.
Como preparar?
Ingredientes:
  • 1 taça de salada de frutas
  • 1 bola de frozen iogurte
  • 1 colher de cereal
Modo de preparo:
  • Salpicar o cereal sobre a salada de frutas e sorvete, em uma taça.
Quantas calorias por porção? 157 kcal
Gelatina com iogurte
Esta receita de baixo valor calórico possui todas as propriedades já descritas provenientes da gelatina, com adição de proteínas de alto valor biológico e cálcio, encontradas no iogurte, e ainda, um toque de frutas.
Como preparar?
Ingredientes:
    • 1 caixa de gelatina diet
    • 1 maçã cortada em cubos pequenos
    • 1 porte de iogurte desnatado sabor morango
    Modo de preparo:
    • Preparar a gelatina normalmente e levar à geladeira
    • Quando estiver pronta, cortar a gelatina em cubos, misturando com os cubos de fruta e com o iogurte.
    Rendimento: 8 porções
    Quantas calorias por porção? 165 kcal
    Mousse de maracujá light
    O mousse de maracujá apresenta-se como uma sobremesa de baixas calorias, fonte de proteínas de alto valor biológico e vitamina C.
    Como preparar?
    Ingredientes:
    • 1 copo de suco de maracujá concentrado (100 ml)
    • 3 claras de ovo
    • 1 pote de iogurte desnatado
    • ½ envelope de gelatina em pó sem sabor
    • Adoçante a gosto
    Modo de preparo:
    • Bater as claras em neve e acrescentar o iogurte, batendo sempre
    • Preparar a gelatina normalmente
    • Acrescentar o suco e as claras com iogurte
    • Adoçar agosto e levar à geladeira.
    Rendimento: 8 porções
    Quantas calorias por porção? 60 kcal
    Mousse de betacaroteno
    Esta receita é uma ótima fonte de betacaroteno, que é o pigmento que confere a cor laranja aos vegetais, apresentando função antioxidante, fotoprotetora e fortalecedora do sistema imunológico.
    Como preparar?
    Ingredientes:
    • ½ xícara de manga cortada em cubos
    • 1 cenoura cortada em rodelas grossas
    • ½ maço de hortelã
    • Suco de 1 limão médio
    Modo de preparo:
    • Bater todos os ingredientes no liquidificador e servir imediatamente.
    • Não deve ser adicionada água na receita para que a consistência fique cremosa.
    • A manga pode ser substituída por mamão formosa ou caqui.
    Rendimento: 1 porção grande
    Quantas calorias por porção? 80 kcal