Depois de tentar segurar a raiva, Yudi desaba em prantos

Depois de tentar segurar a raiva, Yudi desaba em prantos



Yudi Tamashiro sempre deixou claro que não suporta Denise Rocha. Estranhamente, o peão conseguiu se manter firme ao ver a inimga retornando para a sede pela terceira vez e até cantou na cozinha acompanhado pelos amigos.

Mas pouco antes de dormir, o jovem de 21 anos não conseguiu mais disfarçar a dor e a raiva e chorou copiosamente debaixo do edredom na madrugada desta quarta-feira (28).

Percebendo a tristeza do garoto, Marcos Oliver foi o primeiro a consolá-lo.

— O  teu coração é tão bom quanto o do Paulo Nunes, ele saiu do jogo, mas nossa amizade vai tá lá fora, sobre sua família segura a onda, seja guerreiro, estamos quase na fase final do jogo, vamos aguentar firme aí, entendeu?

Em seguida, Mateus chamou o colega de time para conversar na varanda da sede. No local, Yudi soltou toda a sua angústia.

— Eu tinha quase certeza que o Pepe [Paulo Nunes] ia voltar. Eu até pensei 'vou fazer o pudim para comemorar quando ele voltasse',
quando escutei a Denise voltando, eu fiquei malzão e aí fiquei guardando. Bate aquela sensação de injustiça.

Gominho, que já estava na varanda, também tratou de acalmar o apresentador de TV.

— É melhor se conformar, não tenta entender que é pior.

Mateus, por sua vez, deu toda forma para Yudi.

— Você não tá sozinho aqui, não. Tem muita gente que gosta de você.