Paloma é resgatada por Bruno da clínica psiquiátrica


                           

Na Novela Amor a Vida, os telespectadores irão acompanhar uma sequência semelhante às dos filmes de ação. Tudo começa quando Bruno (Malvino Salvador) resolve resgatar Paloma (Paolla Oliveira) da clínica psiquiátrica com a colaboração de Rebeca (Paula Braun), Pérsio (Mouhamed Harfouch), Carlito (Anderson Di Rizzi), Ordália (Eliane Giardini), Bernarda (Nathalia Timberg) e Lutero (Ary Fontoura). Primeiro, o moreno pede que Lutero arranje um uniforme de enfermeiro e uma ambulância no hospital. Então, o cirurgião segue para a clínica para distrair a diretora do local, enquanto os demais começam a agir. Ao chegar lá, Pérsio explica na recepção que deseja entrar com a ambulância para deixar um paciente. Assim que o médico se aproxima, é a vez de Ordália deixar os funcionários confusos ao declarar que Paloma Khoury precisa realizar uma cirurgia urgente.

O médico explica que não tem conhecimento desta situação, mas a enfermeira do San Magno já vai colocando a filha de César (Antonio Fagundes) no veículo. Assim que a recepcionista informa a diretora do que está ocorrendo, Lutero impede que ela deixe a sala, trancando-a ali dentro. Neste tempo, Pérsio e o corretor colocam a pediatra na maca, quando a diretora surge e deseja impedir a saída de todos.

Sem saída, Bruno rompe o alarme de incêndio, deixando os pacientes confusos e os bombeiros aparecem. O chefe dos bombeiros pede que o local seja evacuado e os pacientes, nervosos, deixam o prédio. Enquanto os enfermeiros procuram controlar a situação, Bruno aproveita a chance para ir embora com a amada. Pérsio e o pai de Paulinha (Klara Castanho) precisam lutar com dois homens, enquanto Rebeca procura libertar Lutero. Ordália impede que a enfermeira se aproxime da pediatra e eles conseguem fugir para a chácara de Bernarda. Fique de olho nestas cenas, que prometem fortes emoções na trama de Walcyr Carrasco.

Há alguns dias, os atores Klara Castanho, Juliano Cazarré e Maria Maya, que interpretam respectivamente Paulinha, Ninho e Alejandra, rodaram as cenas que seus personagens, usando disfarces, conseguem pegar o avião para o Peru. As filmagens aconteceram no aeroporto Internacional Tom Jobim, localizado na capital carioca. Durante a cena, a traficante simula ser uma deficiente que irá viajar na companhia da filha e medica a menina para que ela durma e não atrapalhe seus planos. Muito esperta, Alejandra também contrata quatro figurantes para participar do plano: um homem que simula ser seu pai e empurra a cadeira de rodas e mais três pessoas parecidas com eles para enganar a polícia. Ela ordena ainda que Ninho embarque em outro momento para despistar. E, para desespero de Paloma e Bruno, vividos por Paolla Oliveira e Malvino Salvador, o grupo consegue entrar no avião e viajar sem maiores dificuldades. Resta saber até quando os planos de Alejandra irão sair conforme combinado.