Carlito abandona Valdirene grávida e ....


Carlito (Anderson Di Rizzi) vai cansar das armações de Valdirene (Tatá Werneck) em Amor à Vida, informou o jornal Extra. O DJ flagra Valdirene dando um selinho em Vanderlei (Marcelo Argenta) e se irrita. "Você tá grávida do meu palhacinho e sai com outro?", questiona. A periguete explica que só saiu para comer uma pizza e tudo o que rolou foi um selinho.



"Eu devia ter ouvido meu pai, Delícia, você não tem respeito por eu. Você é periguete!", diz Carlito. Valdirene ressalta que eles nunca tiveram um compromisso. "Ah, você vai tar tendo um filho meu e não é compromisso?", rebate o DJ. A periguete fala que a gravidez foi sem querer.

"Eu sou muito bobo mesmo. Burro! Mais acabou. Não quero mais saber de você, Delícia. Tô fora. Fui!", diz, virando as costas. "Palhaço, e o nosso bebê que tá crescendo aqui, na minha barriga?", grita. Carlito se volta para ela e responde: "Quando ele nascer, nós resolve outras paradas. Mais para mim acabou. Eu aguentei até agora. Mas não quero mais, não. Você cortou o meu coração, Delícia, e vai continuar cortando a vida toda".

Chateado, ele resolve sair com outra mulher e convida a enfermeira Raquel (Carol Rainato) para tomar um chopp no bar de seu pai. Valdirene chega para tentar atrapalhar o encontro, se declarando para o ex. "Você nem tem moral para falar comigo, Delícia, porque você só queria estar dando golpe da barriga em milionário. Estou fora! Vai correr atrás dos ricaços e esquece de mim", completa o DJ.

"Você tá fritando o meu coração, Palhaço. Daqui a pouco ele vira um torresmo", diz Valdirene. "Você que espetou o meu coração que nem esse coraçãozinho de galinha das churrascarias. Você nunca foi minha companheira, Delícia. Só pensava em você memo. Me largou num sei quantas vezes para ir atrás de milionário. Não deu força nem para eu estar sendo DJ", acusa.

"Palhaço, eu posso mudar, eu posso ser uma pessoa melhor que eu era. Me dá uma chance", pede Valdirene. "Dá licença, Delícia, que eu estou ocupado. Mais uma cerva, gata?", pergunta ele a enfermeira.