NOVA BARBIE HUMANA É SUCESSO NA INTERNET DIZENDO QUE...



Ela assegura que seu visual é natural.

Após o sucesso Valeria Lukyanova como uma das muitas jovens que sonham para se parecer com a Barbie, por conta de sua beleza, agora vem outra 'Barbie humana' na Rússia, é Angelica Kenova.

Ela é um psicóloga infantil e nasceu em Moscou. Sua semelhança com boneca mais famosa do mundo chamou a atenção não só da mídia em seu país, mas também da população, por isso é conhecida como a nova 'Barbie russa'.



Angelica disse que não realizou nenhuma cirurgia plástica.

Angelica disse à imprensa local que nunca fez  nenhum tipo de cirurgia plástica e se irrita quando insistem que isso é mentira,.
"Por favor não me pergunte sobre os seios de silicone, costelas removidas ou outra cirurgia plástica. Não quero comentar sobre esses rumores", disse a nova sensação na internet.


Sempre lhe chamaram de "Barbie Russa"

Ela explicou que desde a infância, ela e toda a sua família, não acreditaram que a semelhança que existia com a boneca e até mesmo seus pais vieram a se vestir como o brinquedo. Kenova disse que não quer se chamar 'Barbie russa ", por toda a sua vida.

Ela disse que gosta de ser transformado para ver e ser fotografada, por isso mesmo estudou psicologia trabalha como modelo, é algo que ela gosta.