Bárbara Evans diz que se afastou da mãe por ordens....




Com o cenário urbano de São Paulo ao fundo, sua nova cidade, Bárbara Evans posou para a Retratos da Vida, falou de planos para o futuro, sobre o fim do namoro com Matheus Verdelho e conta que se afastou da mãe, Monique Evans, por ordem médica. Após abocanhar o prêmio de R$ 2 milhões, a loura de 22 anos revela o sonho de trabalhar com crianças.

“Quero um programa voltado para o público infantil. Essa ideia estava adormecida, mas as crianças me fizeram acreditar que era possível. Elas me tratam como uma Barbie humana, mexem no meu cabelo, querem me maquiar, pintar as unhas. Quero estudar para aproveitar as oportunidades que possam surgir’, diz a modelo, fã de carteirinha de Xuxa: “Mas quero fazer algo diferente. Aquela fase já passou”.

Longe da mãe por orientação médica

Com a agenda cheia, a jovem confessa que se precipitou ao cogitar engravidar de Matheus durante o confinamento: “Quero ser mãe, amo crianças! Pensamos naquela loucura, mas não temos nem tempo de namorar, quanto mais ter um filho. Quem sabe quando a poeira baixar. Estou focada no trabalho”.
A nova milionária revela também que se afastou da mãe por pedido dos médicos: “Soube que ela está namorando, namoradinho novo. É algo bem recente. Torço para que se cure, pela vitória dela. Se sou essa pessoa que sou, devo a ela”.

MORRE MÃE DO CANTOR NALDO, NO RIO

Naldo com a mãe Ivonete em maio de 2012


A mãe do cantor Naldo, Dona Ivonete, morreu na noite desta quinta-feira. A dona de casa, que chegou a emagrecer 50 Kg, perdeu a batalha contra um câncer. Ivonete descobriu a doença em fase avançada e não conseguiu iniciar o tratamento de quimioterapia. Ela estava internada no Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Ainda não há informações sobre a hora e local do velório.
Com a saúde frágil, Dona Ivonete chegou a desmaiar antes da cerimônia de casamento do filho com a funkeira Ellen Cardoso, em setembro. “A familia (evangélica) está muito triste, mas tem fé em Deus”, diz a assessoria do cantor.
No Instagram, Naldo prestou uma homenagem a mãe. "Nem que eu escreva um livro, não seria suficiente. Não caberia todos as palavras de amor pela Senhora! Deus te chamou, nada posso fazer, mas não posso negar nem esconder como vou viver com tanta saudade. Fiz e faria de tudo e mais, muito mais pra te ter comigo, mulher Guerreira, de Deus, fiel, amorosa, exemplar. Te devo tudo que sou. Te amo muito, mãe. Vá em paz. Orgulho de ser filho da pessoa mais linda, por dentro e por fora! Nesse mundo, igual nunca vi! Contigo vi a verdade na palavra de Deus, combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé! Dona Maria Ivonete Santana da Silva, te amo!!!!!!!", escreveu.
No Teleton, no último dia 26, o cantor mandou um recado emocionado para a mãe. "Mãe, não existe abraço mais confortável, mais gostoso e mais quente que o seu. Estou torcendo muito pela sua recuperação. Daqui a pouco vou aí para você me encher de beijo. Te amo", disse.



Matheus Verdelho abre o jogo e fala sobre sexo em reality com Bárbara Evans

Mateus Verdelho (Foto: Davi Mazzo)


Foi na última segunda-feira (28.10) que o namoro de Mateus Verdelho e Bárbara Evans, o casal 20 da A Fazenda 6, chegou ao fim. Hoje, o DJ esteve no lounge da Glamour no SPFW e conversou com exclusividade com a gente. Sobre o fim do namoro o guapo disse:

"Estou triste, mas estou tranquilo". E em seguida justificou: "Lá dentro é tudo muito intenso. Aqui fora as interferências são muitas, tem agenda, conta pra pagar, trabalho, ciúme... Minha mãe sempre me diz: ‘Eu criei você para o mundo’. Então, não nasci pra prender ninguém em casa. Ela é muito nova, tem muita coisa para aprender“.


Pelo jeito, a agenda atribulada de ambos e o ciúme da moça contribuiu para o fim do relacionamento. "Tudo é muito recente. Ainda é muito cedo para falar de novos relacionamentos. Sim estou solteiro, mas por enquento não penso em mais ninguém. Estou 100% focado no meu trabalho", finaliza Verdelho que nesta semana lança seu portal (com agenda de apresentações e conteúdo de moda e arte), além de um e-commerce, o Mateus Verdelho Store, que venderá sua marca de underwear, acessórios e roupas.

Ainda sobre A Fazenda, Mateus confirmou que a suspeita de ser pai existia. "Realmente pensei que a Bárbara pudesse estar grávida. E se acontecesse seria muito legal, sempre quis ser pai". Sobre o fato de ter protagonizado uma cena caliente em rede nacional, ele declarou: "Claro que estava consciente, mas sou homem, tenho 30 anos (e vale lembrar que Bárbara tem 22). As emoções estão à flor da pele e não devo satisfações para ninguém".

Bárbara inconformada sai do apartamento de Mateus aos....






O fim do namoro de Bárbara Evans e Mateus Verdelho foi presenciado por amigos do modelo, que estariam na sala do apartamento dele no exato momento.

De acordo com o jornal O Dia, desta quarta-feira (30), a loira deixou o lugar aos prantos com as malas nas mãos após uma discussão.

Os dois viviam brigando por causa das baladas de Mateus Verdelho, mas a gota d’água teria sido quando Bárbara descobriu que o namorado estava na mesma festa que a ex-mulher, Dani Bolina, no último sábado (26).

Amigos de Bárbara contam que nas poucas vezes em que a moça o acompanhou nas festas, ela ficou largada de canto, totalmente deslocada.

Marina Ruy Barbosa revolta diretor ao revelar que


Marina desmentiu rumores de mal-estar com Sophia Abrahão Foto: Paduardo / AgNews

Usando blazer sem sutiã e shortinho, Marina Ruy Barbosa esteve no segundo dia da 36ª edição do SPFW, realizado no Parque Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo, para participar de um lançamento de uma linha de bolsas.

Em entrevista, a atriz antecipou que a personagem Nicole, de Amor à Vida, e o par romântico Thales, interpretado por Ricardo Tozzi, vão se beijar nos próximos capítulos em uma cena à la Ghost, filme estrelado por Patrick Swayze e Demi Moore nos anos 80. Sobre a notícia de que a entrada de Sophia Abrahão no elenco da novela das 21h a teria deixado chateada, Marina desmentiu e disse que tudo não passou de fofoca.

Após escândalo, Cauã deixa ....




Com o fim de seu casamento de seis anos com Grazi Massafera, Cauã Reymond saiu da bela casa em que morava com a atriz na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Há duas semanas, o ator mora, provisoriamente, na casa de um amigo no Alto Leblon, zona sul da cidade. Na mesma rua onde ele está, mora a atriz Vera Fischer, entre outros famosos. Cauã procura um novo imóvel na Barra da Tijuca e, enquanto isso, faz a alegria das moradoras solteiras do Leblon, que estão adorando dar de cara com ator pelas redondezas.

Monique Evans posta foto de Mateus na balada e manda Bárbara .....




Monique Evans postou, no Twitter, duas fotos de Mateus Verdelho na balada com mulheres e pediu para a filha Bárbara Evans, agora solteira, sacodir a poeira após o fim do namoro.

— Levanta sacode a poeira e da 5 pivôs na cara dele!! Beijinho no ombro!! Afinal vc é uma EVANS gata garota!

Titia, contudo, fez a ressalva de que as garotas das fotos seriam fãs em eventos. "Essas fotos são de fãs que tiram fotos, isso rola em eventos", escreveu no microblog. Depois, mandou outro recado, aparentemente para Bárbara.

— Só assim pra dar as caras!! Pensei q precisava de colo, ombro, mas precisa de outras coisas !! EU TENHO VERGONHA NA CARA!

Monique ainda fez questão de dizer que estava muito feliz por estar focando nela mesmo.

— Como é bom pensar em nós mesmos e esquecer de tudo! Nem sabia mais como era isso!

Bárbara e Mateus anunciaram o fim do namoro por meio de redes sociais nesta segunda (28). Mateus deixou claro que não teve traição; já Bárbara, procurada através de sua assessoria de imprensa, não quis se manifestar.

Desfile plus size choca público com silhueta das modelos





Nada de curvas longilíneas! Diferente dos desfiles da temporada internacional de moda, estilistas franceses ousaram na passarela tanto com os looks, tanto com a silhueta das modelos. Na primeira Semana de Moda Plus Size de Paris, o casting de peso foi composto por mulheres reais, com celulites e curvas à mostra. Acompanhe as imagens e veja mais fotos dos desfiles






Modelo apresenta a criação da grife francesa La belle affranchie durante a primeira semana de moda de plus size em Paris









A grife de lingeries La belle affranchie ousou ao colocar modelos plus size só de calcinha e sutiã na passarela




Uma das modelos negras desfila um das criações da La belle affranchie



Com transparências e cores fortes, as lingeries buscam valorizar a silhueta da mulher plus size


Em tons de roxo, vermelho e preto a grife buscou aproximar a aura sexy a mulheres com uma silhueta diferente


Em tons de roxo, vermelho e preto a grife buscou aproximar a aura sexy a mulheres com uma silhueta diferente


Ao fim do desfile, fotógrafos mostram detalhes dos corpos das modelos


Ao fim do desfile, fotógrafos mostram detalhes dos corpos das modelos




Eliana paga mico ao postar foto de Rodrigo Lombardi em ....

Eliana e Rodrigo Lombardi em evento em São Paulo (Foto: Instagram/ Reprodução)



Eliana cometeu uma gafe ao postar foto de Rodrigo Lombardi em rede social. “Uma vez por ano encontro Tiago Lombardi neste lindo momento do bem. Um querido”, escreveu a apresentadora na legenda da imagem postada por ela no Instagram. A foto ficou poucos minutos no ar antes de ser deletada e ser postada novamente com o nome correto do ator. "Encontro todo ano Rodrigo Lombardi neste momento do bem. Um querido”, corrigiu Eliana.
Além da dupla, os atores Camila Pitanga e Fábio Assunção também estiveram na oitava edição do prêmio “Sorriso do bem”, organizado pela ONG Turma do Bem.

Amigos de Cauã Reymond afirmam que romance com Isis Valverde....




Segundo o jornal carioca "O Dia", amigos do ator juram que o suposto romance dele com a também atriz Isis Valverde já terminou. Reymond teria confidenciado a esses amigos que não ama Isis, mas gostava de ficar com a atriz porque ela era "doidinha".

Na última sexta-feira (25), Isis rompeu o silêncio e negou, por meio de um comunicado, qualquer envolvimento afetivo com Cauã Reymond, seu parceiro na inédita série "Amores Roubados", da Globo.


"Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será", escreveu Isis.

Segundo o jornal "O Dia", Cauã Reymond foi orientado pelo seu assessor a não assumir o romance com Isis porque isso poderia prejudicar sua imagem pessoal e afetar ainda futuros contratos publicitários.

O ator estaria preocupado por saber que perde ao sair do casamento como "o traidor".

Já a assessoria de Grazi Massafera, ainda de acordo com a publicação, teria orientado a atriz a se manter reclusa com a pequena Sofia na casa da mãe da moça, no Paraná.

A ideia é que ela saia "por cima" na separação, como a mulher sofrida que foi traída e agora está com a filha sozinha.

Oficialmente Cauã Reymond e Grazi Massafera não confirmaram estar separados.

Por CIÚME, Andressa Suita BARRA dançarina do Faustão em show de Gusttavo Lima

Andressa Suita está cada vez mandando mais em Gusttavo Lima, seu noivo.

A moça anda passando dos limites quando o assunto é ciúme. A vítima da vez é Ana Flávia Simões, bailarina do Faustão que foi a professora de Nivaldo na Dança dos Famosos.

A dançarina estava prontinha, arrumada no camarim para entrar no palco no show de Gusttavo no Villa Mix, em Goiânia, quando rolou uma crise da noiva dele (que é ex-namorada de Theo Becker).

Veja o que Ana Flávia escreveu em seu Instagram:


Depois disso, choveram críticas ao casal neuras na rede social da bailarina. Gusttavo foi chamado até de "banana" por obedecer ao que Andressa manda.

Que bafo... Tadinha da bailarina.

Cauã Reymond teria dito a amigos que gostou de ficar com Isis Valverde porque ela é muito...




Cauã Reymond teria dito a amigos que gostou de ficar com Isis Valverde porque ela é muito 'doidinha'

Depois da separação de Grazi Massafera, Cauã Reymond não assumiu o romance com Isis Valverde, que teria sido pivô do fim do casamento. O motivo? De acordo com amigos dele, o relacionamento com a atriz já teria terminado.

Ele ainda teria confidenciado que não ama Isis, mas gostava de ficar com ela porque ela era "doidinha", segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

A publicação ainda diz que a assessoria de Cauã teria o orientado a não assumir a nova relação para não prejudicar sua imagem ou contratos publicitários. Grazi, por sua vez, teria sido instruída a se manter reclusa no Paraná, ao lado da filha.

Isis Valverde foi a única que se pronunciou oficialmente sobre o caso. Em comunicado divulgado na sexta-feira, ela nega os boatos de que estaria com Cauã, com quem contracena na macrossérie Amores Roubados, da TV Globo.

"Me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal", afirmou em um comunicado enviado à imprensa.

Finalmente Nova Nicole aparece e ....

Thales conhece Natasha e fica encantado (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)

O lançamento do livro de Thales (Ricardo Tozzi) dá o que falar e, finalmente, chega o momento de Natasha (Sophia Abrahão) se apresentar oficialmente para o escritor. Surpreso com a presença da ruiva, ele quer saber quem é a moça tão parecida com Nicole (Marina Ruy Barbosa) e faz muitas perguntas para ela.
“Tantas perguntas. Ainda tem gente na fila para você dar autógrafos”, ironiza. Thales fica encantado e pergunta se ela é irmã de Nicole. Maliciosa, a ruiva diz que ele precisará descobrir e vai embora, deixando Thales desnorteado.

Na vida real,Isabelle Drummond e Humberto Carrão, casal em 'Sangue Bom',estão....

'Isabelle Drummond e Humberto Carrão estão juntos', garante fonte do Purepeople, em 24 de outubro de 2013



Isabelle Drummond e Humberto Carrão, que interpretam o casal apaixonado Giane e Fabinho na novela "Sangue Bom", levaram o romance para a vida real. De acordo com uma fonte do Purepeople, os atores se aproximaram depois que seus personagens começaram a namorar na ficção. "Isabelle e Humberto estão juntos. As pessoas da produção da novela já sabem e uma amiga da atriz confirmou. Estão juntos, sim", contou na tarde desta quinta-feira (24).

Isabelle é bastante reservada em sua vida pessoal e tem fama de "boa moça" nos bastidores da TV Globo. Em agosto deste ano, a atriz foi apontada como namorada de Alexandre Pato, que havia terminado recentemente seu namoro de dois anos com Barbara Berlusconi. Uma fonte da nossa equipe confirmou que o casal estava junto há meses. O relacionamento não engatou.

Já Humberto Carrão namorava Chandelly Braz. Durante o Rock in Rio, o ator confidenciou para um amigo que havia colocado um ponto final no namoro. "Sim, nós terminamos o namoro. E eu estou ótimo". A conversa foi presenciada pela coluna "Retratos da Vida". Na época, a assessoria do galã negou a informação.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Isabelle e Humberto fazem par romântico em uma novela. Eles interpretaram Cida e Elano em "Cheias de Charme" (2012), que também namoraram e se casaram no último capítulo da trama.

Em "Sangue Bom" não vai ser diferente. Os personagens do novo casal também vão ter um final feliz. Fabinho vai pedir a mão de Giane em casamento, mas como a modelo não é nada convencional, a união não será com toda pompa e circunstância que a ocasião exige. O último capítulo da novela vai ao ar no dia 1º novembro.

Amiga de Grazi Massafera diz que Cauã e Isis sumiam juntos e que todos ....




Cauã Reymond e Grazi Massafera ainda não assumiram publicamente a separação, mas uma amiga da atriz confirmou à revista "Contigo!" que Cauã está vivendo um romance com Isis Valderde. De acordo com a fonte da publicação, Grazi ficou muito irritada com toda a repercussão e que nos bastidores de gravações da minissérie "Amores Roubados" a equipe já sabia que Isis e Cauã faziam passeios juntos e sumiam nos intervalos. "Ele (Cauã) ficou enrolando a situação, não queria admitir a separação. Foi pior. Todo mundo sabia que ele sumia com a Isis nas gravações (de "Amores roubados", no Nordeste). Grazi é louca pelo Cauã e fez de tudo para salvar o casamento. Mas agora ficou muito irritada e começou a redefinir seus caminhos".

Outra fonte da revista, ligada à produção da minissérie, disse que Isis e Cauã chegaram a ficar deitados numa tenda improvisada por conta de uma crise de asma que a atriz teve: "Era madrugada e estava muito frio. Isis começou a se sentir mal. Ela sofre de asma. A produção, então, improvisou dentro da igrejinha de Junco uma 'cama' e uma 'tenda' para a atriz poder se deitar e descansar, porque ela ia gravar uma cena de procissão. E o Cauã foi deitar ao lado dela, embaixo de um cobertor", disse o informante, acrescentando que o romance dos dois não era segredo. "Na frente dos outros eles eram muito discretos, mas as pessoas da produção já passavam até a deixá-los sozinhos para eles ficarem mais à vontade. Era algo mútuo", completou.

Segundo fontes do Purepeople, a relação entre os dois começou em agosto, durante as gravações feitas no Sertão. Na viagem a Jacarezinho, cidade da atriz no interior do Paraná onde ela está passando alguns dias ao lado da família, Grazi revelou a uma amiga que já sabia sobre o novo romance do ator. "Ela contou que a história envolvendo a Isis (Valverde) é verdadeira. Mas disse que foi melhor assim. Ela não aparenta estar triste", contou uma fonte à nossa equipe, na segunda-feira (21).

Durante participação em um evento em São Paulo, Cauã desconversou ao ser questionado pelos jornalistas sobre o assunto, e se limitou a dizer que essa era uma situação delicada. "Eu imagino o que vocês querem saber. Eu consigo entender o lado dos jornalistas. É uma situação delicada e aí a gente fica em uma posição de não saber o que é público e o que é privado. Entendo que muita gente pensa que por ser famoso tenho que abrir minha vida pessoal, mas eu não concordo", disse ele.

Em entrevista ao Purepeople, a mãe de Isis Valverde, Rosalba, negou o romance da filha com o ator e disse que surpresa com as notícias que têm saído na imprensa: "E eu fiquei chocada! A Isis é minha única filha, não merece o que está acontecendo. Eu a conheço, sei a índole que ela tem e sei do que ela é capaz. No início ela me disse pra deixar pra lá, mas, depois, quando viu toda a repercussão, ficou assustadíssima. Ela não está entendendo nada".

Pilar se esconde para assistir casamento de César e Aline,mas acaba pagando maior mico

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/f60e537c48f65bf970a364b46cdabaf3.jpg


Em "Amor à Vida", o casamento de César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Gíacomo) vai ser repleto de muitas confusões.

No dia marcado, o médico vai receber alguns convidados em sua nova casa, afastada da cidade. Pilar (Susana Vieira) pagará o maior mico ao comparecer sem ser convidada.

Ela pergunta para Jonathan (Thalles Cabral) onde será a cerimônia, o menino diz aonde é e Pilar se oferece para levá-lo. A mãe da médica, Bernarda (Nathalia Timberg), reprova a ideia, mas ela vai mesmo assim. "Eu vou ficar escondida. Eu quero ver o casamento de César", afirma.

No momento da festa, os convidados começam a chegar. Edith (Bárbara Paz) e Tamara (Rosamaria Murtinho) aparecem e irritam César. A estilista pede para que ele não seja rude e o médico avisa: "Eu só não quero que você estrague o meu casamento".

Logo depois, aparecem Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador). Aline não perde a oportunidade de se insinuar e elogiar a elegância do corretor.

Já César fica muito feliz com a presença da filha: "É um casamento só no civil, mas eu não poderia deixar de ter vocês como meus padrinhos, de partilhar esse momento tão importante na minha vida", diz.

O momento mais tenso fica com a chegada de Pilar. Ela fica escondida atrás do carro observando a cerimônia. Jonathan entra à tempo de pegar a fala do juiz declarando César e Aline como casados.

Depois, a secretária surpreende Pilar ao convidá-la para brindar o casamento. Todos ficam surpresos.

Veja diálogo:

Aline - Um brinde à Pilar, ex-mulher do meu marido, que veio no casamento e está escondida lá atrás, certamente porque deve estar um pouco tímida. Vem se juntar a nós, Pilar, querida.

Pilar - Aline, querida, eu não estava me escondendo, só esperava terminar a cerimônia, porque eu não queria atrapalhar chegando enquanto o juiz falava.

Aline - Que gentil. Toma uma taça.

César - Vai brindar à minha felicidade, Pilar?

Pilar - À sua felicidade, César.

A pressão é grande e Pilar acaba passando mal. Paloma socorre a mãe, que desabafa: "Eu sei, eu sou ridícula, não sou? Mas eu quis ver, como se fosse para ter ainda mais certeza de que eu perdi o seu pai".

Maquiadora Surpreende A Todos Com Suas Transformações

Já imaginou ter a capacidade de se transformar em grandes personagens e em celebridades usando apenas truques de maquiagem. Pois é meninas, para quem ainda não conhece a super talentosa Promise Tamang Phanuma, de 22 anos de idade, que atualmente mora nos EUA, porém nasceu em Nepal, consegue fazer isso e de uma maneira impressionante!

Com mais de 100 milhões de fãs acumulados ao redor do mundo, ela tem uma canal de videos no youtube que é um grande sucesso. Vamos admitir que essa moça tem um talento singular, invejinha saudável, rsrs

E com essa habilidade tão rara ela faz transformações usando apenas pincéis, sombras, bases, blush e outros tipos de maquiagem. As vezes ela usa peruca ou lentes de contato, mas vamos admitir que o mais impressionante são os truque habilidosos usados pela moça ao fazer a maquiagem. Ela simplesmente arrasa!

NÃO É GRAVIDEZ....Inglesa carrega na barriga 23 .....

Jo precisa ir ao hospital três vezes por semana para retirar vários líquidos da barriga


Quando Jo entra em um ônibus, as pessoas levantam dos seus assentos e cedem o lugar a ela. Alguns perguntam quando o bebê vai nascer. O barrigão da inglesa de 35 anos realmente é digno de uma grávida de nove meses, mas ali dentro não há criança alguma. O vício do álcool faz a mulher sofrer de cirrose e carregar 23 litros de líquido que não são expelidos pelo organismo, segundo reportagem do canal britânico "BBC".
Jo sofre de um efeito colateral chamado de ascite, quando há retenção excessiva de líquidos e dilatação do abdômen. A cada três semanas, ela vai até o Hospital James Cook University, em Middlesbrough, na Inglaterra, retirar vários líquidos através de um doloroso procedimento, com uma agulha e um cateter sendo inseridos na sua barriga. A drenagem de 12 litros leva oito horas. A inglesa precisa de um transplante de fígado para sobreviver e acabar com seu drama, mas não há garantia que ela resista ao próprio transplante.
Jo se tornou alcoólatra depois de trabalhar em um bar por vários anos. Cercada de bebidas por todos os lados, ela perdeu o controle nos últimos cinco anos e chegava a beber três garrafas de vinho rosé por dia.



Na tentativa de visitar Valdirene, Márcia é expulsa pela própria ....

Eudóxia não quer ver Márcia nem pintada de ouro (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Márcia (Elizabeth Savalla) não se aguenta de tanta saudade de Valdirene (Tatá Werneck) e Marijeyne, ainda mais após ser abandonada por Atílio (Luis Melo). Diante desse drama, ela resolve voltar de mala e cuia para a casa de Ignácio (Carlos Machado). Mas se ela acha que será bem-vinda, está muito enganada!
Chegando lá, a ex-chacrete é expulsa por Eudóxia (Ângela Rabelo), que explica que ela é uma péssima influência para Valdirene. Ela ainda conta que a periguete vai se tornar uma dama. Sem graça, Valdirene mostra as roupas elegantes que está usando e deixa Márcia passada.

E a nova dama - ou não - do pedaço bate o pé e diz que se a mãe não ficar, ela vai embora também. Mas Márcia toma uma decisão drástica e diz que é melhor a filha ficar e ter vida de rica que tanto sonhou. “Eu sei que esse não é o meu mundo", lamenta a ex-chacrete, consciente de que deve se sacrificar pela filha e pela neta.

Como se nada tivesse acontecido Isis Valverde choca todos ao..





Sorridente e usando um macacão curto, que deixava as pernas de fora, a atriz não desgrudou do celular durante o passeio. Ao entrar em uma loja, Isis ainda encontrou a atriz Giovanna Antonelli.

Nessa sexta-feira (25), Isis - que estava sendo apontada como o pivô do fim do casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond - enviou um comunicado à imprensa uma semana depois de pipocarem as primeiras notícias sobre o assunto. A atriz negou o envolvimento com Cauã e ainda disse estar "triste" com as acusações.

Bárbara Evans não recebe os R$ 2 milhões da fazenda e .....




FAMOSIDADES

 A avó de Bárbara Evans entregou que a neta ainda não recebeu o prêmio de R$ 2 milhões que ganhou no programa "A Fazenda 6".

Dona Conceição aproveitou a ocasião para desmentir os rumores de que a modelo não irá dividir o prêmio com Monique. “Bárbara não desistiu de dar o dinheiro para a mãe até porque ela ainda não viu a cor dos R$ 2 milhões. Só em janeiro”, adiantou ao jornal "Extra".

Após receber alta da clínica psiquiátrica, Monique Evans garantiu estar levando a sério a terapia. A ex-modelo, que sofre do transtorno chamado borderline (dificuldades de controlar suas emoções), tem apresentado melhoras.

Cauã Reymond abalado é flagrado na sua volta ao..


Cauã Reymond (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)

Após o desembarque sem aliança, no Rio, Cauã Reymond decidiu fazer um programa tranquilo e foi passear com uma amiga no Leblon, onde esteve em uma livraria.
Após pesquisarem e comprarem um livro, os dois ficaram batendo papo em um banco ao lado de fora da livraria. Por alguns minutos, Cauã falou ao celular ao lado da amiga, mas se afastou para falar mais à vontade depois. De acordo com os vendedores da livraria, o ator, que estaria separado de Grazi Massafera, estava aparentemente tranquilo e sorridente.

Cauã desembarcou na tarde desta quinta-feira, 27, no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro. O ator, que estava sem aliança, foi simpático com o paparazzo e acenou para ele. Essa semana, Cauã participou de um evento em São Paulo comentou sobre as notícias de sua separação de Grazi Massafera: "Eu acho que é uma situação delicada, porque hoje em dia a gente fica na dúvida entre o que é público e o que é privado. Se você é famoso, tem de abrir um pouco da sua vida pessoal, mas eu discordo. Tem momentos que realmente só interessam às pessoas que estão envolvidas. Principalmente quando vocês envolvem uma terceira pessoa que não tem nada a ver com isso e envolve uma criança. Isso de certa forma se torna perigoso", disse.

Latino posta foto indiscreta do bumbum de .....




Latino publicou no Instagram uma foto da namorada, Rayanne Morais, pegando sol de calcinha fio-dental, "Ela corre na área da praia e bate bum bum bum na água... Que foto é essa hein @rayannemorais? Academia está fazendo muito bem pra você! Jesusssss" Parabéns pelo corpo. Sua melhor fase. #Carrrrrambaa", escreveu o cantor.
Orgulhosa por sua cinturinha de pilão, Rayanne não cansa de exibir suas invejáveis medidas nas redes sociais. Recentemente, ela contou que suas medidas alteraram, e ela ganhou massa muscular.
''Missão dada, missão cumprida  #foco #determinação #rayannefitness. Ai, papai. Mas posso dizer que vale a pena! Medidas alteradas de 63cm para 55,5cm a cintura, 90cm para 100cm o quadril. Boa alimentação de três em três horas, muito aeróbio e musculação pesada. Ufa!'', contou a Miss Rio de Janeiro.

Em meio à polêmica, Grazi Massafera é flagrada....




Na última quarta-feira (23), o ator Cauã Reymond apareceu pela primeira vez em público desde que os boatos de uma separação da atriz Grazi Massafera surgiram. Apesar de desconversar sobre o assunto, o galã global não estava de aliança nas mãos. Assim como o artista, a ex-BBB também já circula pelas ruas sem a aliança na mão esquerda, como usava de costume.

Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', Grazi embarcou para Paranaguá, no Paraná, para descansar e ficar com a mãe, Dona Cleusa, e a filha Sofia, de 1 ano e 5 meses. A atriz tem passado os dias por lá em meio à polêmica envolvendo seu casamento com Cauã e um suposto affair do artista com a atriz Isis Valverde.

No flagra, feito pela publicação, Grazi aparece à vontade, de shortinho, camiseta e descalça. De acordo com o jornal, a artista tem evitado sair de casa e posar com os fãs, já que várias fotos dela surgiram nas redes sociais desde que viajou para o Paraná. Um vizinho da artista contou à coluna que a atriz anda desconfiada com tudo: "Ela entra sempre apressada dentro de casa e fica mexendo o tempo todo no celular".

Briga entre Isis Valverde e ex namorado traído vira caso de polícia..Entenda





tom rezende isis valverde agnews Briga de Isis com ex assusta vizinhos

Mais um capítulo da novela Isis Valverde x Tom Rezende x Cauã Reymond x Grazi Massafera:

Os envolvidos nesse novo escândalo do mundinho pantanoso dos famosos continuam fazendo silêncio. A gente entende, claro, pois não deve estar sendo fácil para ninguém. Somente o pai de Isis veio a público dizer que a filha não ficou com Cauã.

Mas há um detalhe que não temos como deixar passar em branco, que foi a última briga de Isis com Tom (o ex-namorado da atriz que morava na casa dela, no Rio, e que está passando pela mesma situação de Grazi Massafera).

A discussão foi tão feia que os vizinhos de Isis ficaram assustados e ligaram para a polícia.

Teve gente sugerindo que chamassem a Maria da Penha... Xiii...

Para não gerar mais polêmica e piorar mais ainda a situação, a atriz global resolveu abafar o caso.

Cauã, Grazi e a situação mais ridícula do ano, Entenda..


 Cauã, Grazi e a situação mais ridícula do ano

Pelo que se vê, a suposta separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera é um dos assuntos mais comentados da internet nesta terça-feira. Só se fala que estão separados, que Grazi foi para a casa da mãe, que Ísis Valverde é o pivô e por aí vai. No Instagram já xingam Ísis de todos os nomes, enquanto Cauã é apenas o pegador que caiu nas garras da moça. Grazi, obviamente, é a mocinha traída.

Amigo, você não está vendo novela. Isso é a vida real. E, vamos ser bem sinceros: é um assunto que só interessa a eles, né?! E outra: por que todo mundo se preocupa tanto com a separação de dois atores de segunda linha? Não dá para entender o que vai mudar na vida das pessoas saberem se eles estão juntos ou separados. Ainda mais sendo pessoas de tão pequena importância.

Certo, todo mundo quer tratar isso como uma novela? Então digamos que é uma novela ruim, escrita ou por Glória Perez ou Walcyr Carrasco e que não merece nem ser assistida. Deixe Cauã e Grazi em paz e, por favor, parem de xingar Ísis Valverde. É bem feio isso.

Grazi sai de casa com a filha e Cauã....



Grazi Massafera deixou o Rio de Janeiro e está com a filha, Sofia, de apenas um aninho, em Jacarezinho, no Paraná.

As informações são do jornal Extra, desta terça-feira (22).

A atriz viajou para sua cidade natal para ficar na casa da mãe. No aeroporto, Grazi teria sido simpática com uma fã, que chegou a pedir uma foto com a loira.

A ex-BBB teria se separado do marido, Cauã Reymond. Apesar de nenhum dos dois confirmar o fim do casamento, Grazi apagou todas as fotos do ator de seu Instagram.

Ao jornal, a assessoria de imprensa do casal afirma que não fala sobre vida pessoal.

Isis Valverde destrói casamento de Grazi e Cauã e ainda leva pé na bunda do...






Grazi Massafera e Cauã Reymond no Prêmio Contigo! de Cinema (Foto: Isac luz / EGO)

A gota d’água do fim do casamento de sete anos de Grazi Massafera e Cauã Reymond teria um motivo: um suposto affair do ator com a atriz Isis Valverde. Segundo uma fonte do EGO, Cauã e Isis começaram a se relacionar durante as gravações da minissérie “Amores roubados”, que aconteceram no Nordeste, na qual os atores vivem um romance. Ao voltar da viagem, o ator teria procurado Grazi para ter uma conversa final sobre a crise do relacionamento e, assim, optar pela separação.


Captura de Tela 2013 10 18 às 10.41.26 Namorado de Isis fica arrasado com notícia de relação dela com Cauã


Tom Rezende, assim como Grazi Massafera, está indignado com as informações de que  Isis Valverde e Cauã Reymond estão ficando juntos.

Todos foram pegos de surpresa, pois não esperavam essa atitude de seus companheiros.

Grazi ficou arrasada, claro, mas o casamento dela com Cauã já estava em crise. O desgaste começou em 2011, conforme esse blog adiantou. Na época, Grazi reclamava com amigos da falta de gentileza de Cauã.

Tom Rezende, que estava morando com Isis Valverde, está simplesmente inconformado. Pessoas próximas à atriz temem que ele tente se vingar, pois o clima é de total revolta.

Além de Tom, o irmão dele também estava ficando direto na casa de Isis. Onde será que eles vão morar agora, hein?

Revoltada, Grazi conta para todos que Cauã a traiu com Isis Valverde

isis valverde Revoltada, Grazi deixa vazar que Cauã a traiu com Isis Valverde



Grazi Massafera ficou tão indignada com o fato de Cauã Reymond ter pulado a cerca com Isis Valverde que está fazendo questão de contar a meio mundo que o galã não é o bom moço que sempre tentou demonstrar.

Ela mesma está fazendo questão de espalhar esse escândalo, afinal o marido (agora ex) já está frequentando a casa de Suelen...

Porém, Isis não é o único deslize do ator. Ele já tem levado vida de solteiro há um bom tempo...

Uma modelo de SP, por exemplo, adora mostrar para as amigas uma foto comprometedora que tem em seu celular com o bonitão...

A crise entre o casal já vem rolando, mas eles sempre fizeram questão de negar tudo e ainda ameaçar jornalistas de processo.

Caso de Isis Valverde e Cauã foi o motivo da separação de Grazi





A gota d’água do fim do casamento de sete anos de Grazi Massafera e Cauã Reymond teria um motivo: um suposto affair do ator com a atriz Isis Valverde. Segundo uma fonte do EGO, Cauã e Isis começaram a se relacionar durante as gravações da minissérie “Amores roubados”, que aconteceram no Nordeste, na qual os atores vivem um romance. Ao voltar da viagem, o ator teria procurado Grazi para ter uma conversa final sobre a crise do relacionamento e, assim, optar pela separação.
Cauã deixou a casa da mulher, onde morava com ela e a filha, Sofia, de dois anos, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, ao retornar da viagem de trabalho. Ele só tem ido lá para visitar a menina.
Segundo uma fonte que participou das gravações da minissérie, apesar de discretos, Isis e Cauã sempre davam um jeito de deixar as festas da equipe sozinhos. Eles também gostavam de praticar stand up paddle juntos.
Procurada pelo site no início da semana, a assessoria do casal informou que não fala sobre a vida pessoal do casal.  Os representantes de Isis disseram que isso não fazia sentido e que ela ainda namorava o músico Tom Rezende .A fonte do EGO contou também que Isis inclusive estaria tendo aula de media training para falar com os jornalistas sobre o suposto rormance.

Bebê é mordida mais de 50 vezes em ......




Uma menina de apenas um ano e dez meses foi mordida cerca de 50 vezes em uma creche de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os responsáveis seriam outras crianças que estudam no local.

Ao ver a filha, Paula Silva Marinho ficou revoltada.

— Eu comecei a chorar e fiquei indignada. A gente paga escola cara, acha que está bem olhada. Eu fiquei transtornada.

A menina estava com marcas de mordidas nos braços, nas pernas, costas, peito, pescoço e cabeça.

— Eu contei umas 50 mordidas nela.

O fato teria ocorrido em uma escola infantil do bairro Eldorado. Segundo os pais da criança, a menina frequenta a escola há apenas dois meses e essa não seria a primeira vez que ela teria sido mordida por um colega.

— Como não é a primeira vez, eu fui ao local, pensei que fosse a mesma coisa. Quando cheguei me deparei com a cena dela com o corpo todo mordido.

Revoltados com a postura da escola, os pais da criança chamaram a Polícia Militar.

— Eles simplesmente pediram desculpa pelo ocorrido.

A responsável pela escola disse aos policiais que no momento das mordidas estava ocorrendo uma festa. Ela vai ser ouvida pela Polícia Civil e pode responder por lesão corporal culposa. A criança deve ser submetida a um exame de corpo de delito.

Ex-rebelde se achando,ameaça jornalistas e....

sophia abrahao Ex Rebelde ameaça jornalistas


Sophia Abrahão anda fazendo uma coisa muito feia. A moça colocou uma pessoa para fazer ameaças a jornalistas, dizendo que vai processar todo mundo.

Ela só quer que saiam notícias positivas e do interesse dela, caso contrário sai ameaçando.

Mas e a liberdade de expressão, Sophia? Não tem como escolher qual notícia a imprensa vai publicar, né, linda?

Outra coisa: a Justiça tem tantos assuntos importantes e ainda terá de perder tempo com tentativa de censura?

E tem mais: uma pessoa próxima à ex-Rebelde ainda afirmou que também vai começar a processar para tirar dinheiro de jornalistas. Que fase, hein?

Tem gente que está em crise por perder sua galinha dos ovos de ouro...

Colegas de atriz Global detonam a moça, nos bastidores ninguem aguenta mais ela é muito n....




De acordo com a blogueira Fabíola Reipert, do R7, Sophie Charlotte, 24, estaria queimada nos bastidores da Globo. A atriz conquistou fama de antipática e está sendo chamada de Amora, nome da personagem "nojentinha" que ela interpreta na novela 'Sangue Bom'


A situação da gata teria piorado depois que foi divulgada a informação de uma grosseria que a atriz fez com uma cadeirante no Rock in Rio, mandando a fã ir até ela para tirar fotos. A própria garota comentou em uma rede social que era difícil diferenciar a atriz da personagem.

Ainda segundo Fabíola, Sophie está fazendo a linha meiga ultimamente, mas ninguém acredita muito que ela tenha mudado.

Bebê recém-nascido é encontrado no fundo do mar ainda ligado à mãe por cordão umbilical



Mergulhadores começaram a chorar quando encontraram os corpos – vítimas foram enterradas no mesmo caixão.

Mergulhadores encontraram o corpo de um bebê recém nascido quando procuravam destroços de um barco no largo da Sicília. A criança ainda estava ligada à sua mãe através do cordão umbilical.

Os mergulhadores tiveram dificuldade para chegarem aos corpos, e ficaram perplexos quando notaram o que haviam encontrado. "Nenhum de nós podia acreditar. Nós todos começamos a chorar - minha máscara estava cheio de lágrimas,” disse um deles.

Mais de 300 pessoas se afogaram quando o barco de pesca pegou fogo e afundou próximo a ilha de Lampedusa. A mãe e o bebê foram enterrados em um único caixão.