Matheus Verdelho abre o jogo e fala sobre sexo em reality com Bárbara Evans

Mateus Verdelho (Foto: Davi Mazzo)


Foi na última segunda-feira (28.10) que o namoro de Mateus Verdelho e Bárbara Evans, o casal 20 da A Fazenda 6, chegou ao fim. Hoje, o DJ esteve no lounge da Glamour no SPFW e conversou com exclusividade com a gente. Sobre o fim do namoro o guapo disse:

"Estou triste, mas estou tranquilo". E em seguida justificou: "Lá dentro é tudo muito intenso. Aqui fora as interferências são muitas, tem agenda, conta pra pagar, trabalho, ciúme... Minha mãe sempre me diz: ‘Eu criei você para o mundo’. Então, não nasci pra prender ninguém em casa. Ela é muito nova, tem muita coisa para aprender“.


Pelo jeito, a agenda atribulada de ambos e o ciúme da moça contribuiu para o fim do relacionamento. "Tudo é muito recente. Ainda é muito cedo para falar de novos relacionamentos. Sim estou solteiro, mas por enquento não penso em mais ninguém. Estou 100% focado no meu trabalho", finaliza Verdelho que nesta semana lança seu portal (com agenda de apresentações e conteúdo de moda e arte), além de um e-commerce, o Mateus Verdelho Store, que venderá sua marca de underwear, acessórios e roupas.

Ainda sobre A Fazenda, Mateus confirmou que a suspeita de ser pai existia. "Realmente pensei que a Bárbara pudesse estar grávida. E se acontecesse seria muito legal, sempre quis ser pai". Sobre o fato de ter protagonizado uma cena caliente em rede nacional, ele declarou: "Claro que estava consciente, mas sou homem, tenho 30 anos (e vale lembrar que Bárbara tem 22). As emoções estão à flor da pele e não devo satisfações para ninguém".