Cauã Reymond teria dito a amigos que gostou de ficar com Isis Valverde porque ela é muito...




Cauã Reymond teria dito a amigos que gostou de ficar com Isis Valverde porque ela é muito 'doidinha'

Depois da separação de Grazi Massafera, Cauã Reymond não assumiu o romance com Isis Valverde, que teria sido pivô do fim do casamento. O motivo? De acordo com amigos dele, o relacionamento com a atriz já teria terminado.

Ele ainda teria confidenciado que não ama Isis, mas gostava de ficar com ela porque ela era "doidinha", segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

A publicação ainda diz que a assessoria de Cauã teria o orientado a não assumir a nova relação para não prejudicar sua imagem ou contratos publicitários. Grazi, por sua vez, teria sido instruída a se manter reclusa no Paraná, ao lado da filha.

Isis Valverde foi a única que se pronunciou oficialmente sobre o caso. Em comunicado divulgado na sexta-feira, ela nega os boatos de que estaria com Cauã, com quem contracena na macrossérie Amores Roubados, da TV Globo.

"Me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal", afirmou em um comunicado enviado à imprensa.