Pilar se esconde para assistir casamento de César e Aline,mas acaba pagando maior mico

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/f60e537c48f65bf970a364b46cdabaf3.jpg


Em "Amor à Vida", o casamento de César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Gíacomo) vai ser repleto de muitas confusões.

No dia marcado, o médico vai receber alguns convidados em sua nova casa, afastada da cidade. Pilar (Susana Vieira) pagará o maior mico ao comparecer sem ser convidada.

Ela pergunta para Jonathan (Thalles Cabral) onde será a cerimônia, o menino diz aonde é e Pilar se oferece para levá-lo. A mãe da médica, Bernarda (Nathalia Timberg), reprova a ideia, mas ela vai mesmo assim. "Eu vou ficar escondida. Eu quero ver o casamento de César", afirma.

No momento da festa, os convidados começam a chegar. Edith (Bárbara Paz) e Tamara (Rosamaria Murtinho) aparecem e irritam César. A estilista pede para que ele não seja rude e o médico avisa: "Eu só não quero que você estrague o meu casamento".

Logo depois, aparecem Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador). Aline não perde a oportunidade de se insinuar e elogiar a elegância do corretor.

Já César fica muito feliz com a presença da filha: "É um casamento só no civil, mas eu não poderia deixar de ter vocês como meus padrinhos, de partilhar esse momento tão importante na minha vida", diz.

O momento mais tenso fica com a chegada de Pilar. Ela fica escondida atrás do carro observando a cerimônia. Jonathan entra à tempo de pegar a fala do juiz declarando César e Aline como casados.

Depois, a secretária surpreende Pilar ao convidá-la para brindar o casamento. Todos ficam surpresos.

Veja diálogo:

Aline - Um brinde à Pilar, ex-mulher do meu marido, que veio no casamento e está escondida lá atrás, certamente porque deve estar um pouco tímida. Vem se juntar a nós, Pilar, querida.

Pilar - Aline, querida, eu não estava me escondendo, só esperava terminar a cerimônia, porque eu não queria atrapalhar chegando enquanto o juiz falava.

Aline - Que gentil. Toma uma taça.

César - Vai brindar à minha felicidade, Pilar?

Pilar - À sua felicidade, César.

A pressão é grande e Pilar acaba passando mal. Paloma socorre a mãe, que desabafa: "Eu sei, eu sou ridícula, não sou? Mas eu quis ver, como se fosse para ter ainda mais certeza de que eu perdi o seu pai".