NÃO É GRAVIDEZ....Inglesa carrega na barriga 23 .....

Jo precisa ir ao hospital três vezes por semana para retirar vários líquidos da barriga


Quando Jo entra em um ônibus, as pessoas levantam dos seus assentos e cedem o lugar a ela. Alguns perguntam quando o bebê vai nascer. O barrigão da inglesa de 35 anos realmente é digno de uma grávida de nove meses, mas ali dentro não há criança alguma. O vício do álcool faz a mulher sofrer de cirrose e carregar 23 litros de líquido que não são expelidos pelo organismo, segundo reportagem do canal britânico "BBC".
Jo sofre de um efeito colateral chamado de ascite, quando há retenção excessiva de líquidos e dilatação do abdômen. A cada três semanas, ela vai até o Hospital James Cook University, em Middlesbrough, na Inglaterra, retirar vários líquidos através de um doloroso procedimento, com uma agulha e um cateter sendo inseridos na sua barriga. A drenagem de 12 litros leva oito horas. A inglesa precisa de um transplante de fígado para sobreviver e acabar com seu drama, mas não há garantia que ela resista ao próprio transplante.
Jo se tornou alcoólatra depois de trabalhar em um bar por vários anos. Cercada de bebidas por todos os lados, ela perdeu o controle nos últimos cinco anos e chegava a beber três garrafas de vinho rosé por dia.