Bárbara Evans diz que se afastou da mãe por ordens....




Com o cenário urbano de São Paulo ao fundo, sua nova cidade, Bárbara Evans posou para a Retratos da Vida, falou de planos para o futuro, sobre o fim do namoro com Matheus Verdelho e conta que se afastou da mãe, Monique Evans, por ordem médica. Após abocanhar o prêmio de R$ 2 milhões, a loura de 22 anos revela o sonho de trabalhar com crianças.

“Quero um programa voltado para o público infantil. Essa ideia estava adormecida, mas as crianças me fizeram acreditar que era possível. Elas me tratam como uma Barbie humana, mexem no meu cabelo, querem me maquiar, pintar as unhas. Quero estudar para aproveitar as oportunidades que possam surgir’, diz a modelo, fã de carteirinha de Xuxa: “Mas quero fazer algo diferente. Aquela fase já passou”.

Longe da mãe por orientação médica

Com a agenda cheia, a jovem confessa que se precipitou ao cogitar engravidar de Matheus durante o confinamento: “Quero ser mãe, amo crianças! Pensamos naquela loucura, mas não temos nem tempo de namorar, quanto mais ter um filho. Quem sabe quando a poeira baixar. Estou focada no trabalho”.
A nova milionária revela também que se afastou da mãe por pedido dos médicos: “Soube que ela está namorando, namoradinho novo. É algo bem recente. Torço para que se cure, pela vitória dela. Se sou essa pessoa que sou, devo a ela”.