Vanessa Giácomo admite que a morte dificultou seu trabalho em ‘Amor à Vida’




A lindona e talentosa Vanessa Giácomo participou do quadro Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão desta semana. Emocionada, a atriz lembrou da morte de sua mãe e foi elogiada por colegas de trabalho.

A intérprete da vilã Aline de “Amor à Vida” chorou ao falar da mãe e disse que o choque da perda, que aconteceu este ano, dificultou sua atuação na trama das nove. “Ela sempre me ajudou muito e esteve presente em todos os momentos da minha vida. Esse amor nunca vai sair, meu maior medo era perder minha mãe. Em vários momentos que aconteciam coisas bacanas, eu pensava em ligar para ela e não tinha como. Eu passei muitas dificuldades para fazer essa personagem”, contou.
Como de costume, alguns profissionais mandaram recados para Vanessa. Eriberto Leão levantou a bola da amiga. “Não tenho dúvida de que, quando a gente estiver bem velhinho, ela vai ser uma Fernanda Montenegro”, declarou o ator.
Já Antonio Fagundes, que dá vida a César na novela, elogiou o profissionalismo da colega: “Ela não tem nada a ver com a Aline. É sempre pontual, rápida e está sempre pronta para fazer as cenas. Foi muito bom até aqui e tenho certeza que vai ser até o final. Agradeço por ter você ao meu lado, continue assim”.
O autor do folhetim do horário nobre também enalteceu a morena. “Ela é uma atriz que sabe mostrar o que ela realmente quer. É uma grande atriz e muito querida”, afirmou Walcyr Carrasco.
Vanessa está com tudo e não é por menos. Ela está sensacional como vilã e deixou bem claro que tem um longo e brilhante caminho pela frente. O telespectador agradece!