Cauã admite que traiu e manda recado para Grazi

Na apresentação da série "Amores Roubados", Cauã Reymond disse que já traiu, mas evitou falar sobre os rumores do fim do casamento. "Acho que todo mundo já foi traído. Uma vez terminaram comigo e no dia seguinte vi minha namorada de mãos dadas com outro. Tinha uns 18 anos. Já tive relações nas quais não traí e outras em que traí. Nunca peguei nenhuma traição, mas com certeza fui traído", contou.

Sobre a filha Sofia, o ator contou que é do tipo de pai que coloca a mão na massa. "Estou a maior 'pãe': troco fralda, levo para a natação, levo para passear... O mais difícil é dar de comer. Mas eu estou pegando a manha agora", disse.

Aproveitou ainda para dizer que Grazi é a mulher da sua vida,e que irá esperar a poeira abaixar porque sabe que também é o homem da vida da ex esposa.

Grazi te amo,volta pra mim