'Apocalipse!'!! Félix fica chocado ao ir a baile funk e levar cantada de....


Ele dá um passa-fora em Jucelino, que pisca para o moreno em seguida (Foto: Ellen Soares / TV Globo)

Félix (Mateus Solano) e baile funk, uma combinação quase impossível até bem pouco tempo atrás. Mas a vida dá voltas, e o ex-presidente do San Magno acaba obrigado a encarar uma noitada como nenhuma outra que já teve. E é claro que ele fica chocado com o que vê! É um show de luzes, música alta no estilo "batidão", gente dançando e se exibindo, principalmente por parte das mulheres, o que para ele não tem a menor graça... Enfim, o "Apocalipse"!
E nada de ficar à distância acompanhando a movimentação do baile. Félix é arrastado para a pista por Márcia (Elizabeth Savalla), Rinaldo (Marcelo Flores) e Valdirene (Tatá Werneck). Afinal de contas, quem está no palco é Valesca Popozuda, com direito a apresentação de Carlito (Anderson Di Rizzi) logo na sequência!
Sem saída, ele fica no meio da galera e ainda se depara com o mecânico do bairro. Jucelino (Werles Pajero) chega junto e se engraça todo para cima do pretendende. "É duas vezes o Apocalipse. Criatura, eu não sou nenhum peixe que vai cair na sua rede. Sou um polvo. Xô!", dispara Félix, que ainda explica a reação para Rinaldo. "Não estou interessado. Eu tenho os meus princípios, e não pretendo me sujar de graxa!", avisa.