Grazi: "Tem parte do meu corpo que posso vender, tipo a unha",

Grazi Massafera fez sua primeira aparição em um evento após os boatos de separação de Cauã Reymond nesta quinta-feira (5), no Rio de Janeiro. A atriz foi a mestre de cerimônia em premiação da L'Oreal e não quis falar com a imprensa. De acordo com fontes do UOL, para evitar perguntas sobre o possível término do relacionamento e traições, a atriz foi orientada a não dar entrevistas e não comentar o assunto.

Para que Grazi não encontrasse com jornalistas, foi armado um esquema especial: ela não entrou pelo tapete vermelho e não posou para fotos fora do palco. Durante a premiação, Grazi surgiu sem aliança, com os cabelos soltos e sorridente.

No início da apresentação, Grazi se enrolou e avisou que não enxerga perfeitamente. "Sou nervosa e tenho astigmatismo! Não consigo ler isso direito".

Simpática, fez piada sobre o nervosismo em cima do palco. "A gente sempre fica muito nervosa, mas estou muito honrada. Assim como a empresa, prezo por excelência e inovação na minha carreira. Quero avisar que ainda tem parte do meu corpo que posso vender, tipo a unha", brincou ela, que é garota-propaganda de cosméticos para o cabelo e a pele.

Nesta semana, Isis Valverde, apontada como pivô da separação de Grazi e Cauã, lançou uma linha de esmaltes e fragrâncias em São Paulo.


Grazi Massafera apresenta prêmio para profissionais de beleza no Rio de Janeiro