Catarina Migliorini não descarta perder virgindade com ..........

Catarina Migliorini não descarta primeira vez com uma mulher: 'Gosto de pessoas' (06 de dezembro de 2013)


A tão falada virgindade de Catarina Migliorini, quem diria, pode ser perdida com uma mulher! Uma norte-americana, identificada apenas como Caroline, deu um lance de 320 mil dólares para acompanhar a estudante brasileira em sua primeira noite de sexo.

Ela já foi ultrapassada no leilão (atualmente um mexicano lidera a disputa, com um lance de 400 mil dólares), mas pode voltar a qualquer momento, uma vez que a concorrência só será encerrada na próxima segunda-feira (9).

Em conversa com Purepeople nesta sexta-feira (6), Catarina comentou o fato inusitado. "No site já tinha a especificação de que o leilão também era aberto para mulheres. Não vou negar, fiquei surpresa, sim, mas gostei do fato (risos)", provoca a jovem de 21 anos. "Se valeria a pena ou não, eu não posso responder agora, mas... gostaria que sim".

Caso uma mulher vença, de fato, o leilão, essa será a primeira experiência homossexual de Catarina. "Nunca beijei uma mulher, isso posso garantir. Agora quanto a me sentir atraída por uma... Talvez", diz, fazendo mistério. "Isso depende do momento, da situação. Eu fico admirando, mas sempre de longe, entende?".

Polêmicas à parte, se o leilão for vencido por um homem, como tudo indica até agora, Catarina também não ficará decepcionada. "Olha, o gênero é indiferente. Gosto de pessoas, dos seus jeitos únicos de ser. Não importa se é homem ou mulher", afirma, deixando no ar uma possível bissexualidade.

Catarina já afirmou recentemente que nesse novo leilão ela quer faturar no mínimo R$ 1,5 milhão. Esse é o segundo leilão envolvendo a jovem brasileira e sua polêmica virgindade, já que o primeiro não deu certo.

A noite de sexo com o japonês de 53 anos, que deu o lance de R$ 1,5 milhão na primeira tentativa, não aconteceu. "Foram muitos desentendimentos", contou, negando que tenha desistido após ver os dotes do homem asiático.