Gusttavo Lima choca fãs ao revelar que ....




Muito se engana quem pensa que a fama trouxe apenas benefícios a Gusttavo Lima. O cantor sertanejo, que quase abandonou a carreira neste ano, revelou a jornal que o sucesso o deixou com uma espécie de síndrome do pânico.

Ao jornal Diário de S.Paulo, desta sexta-feira (29), o dono do hit Tchê Re Re contou que não consegue mais ficar sozinho.

— Eu tenho meio que uma síndrome do pânico. Tenho muito pânico, por exemplo, de andar de avião. E se eu for a um lugar público sozinho, eu me sinto louco. Acho que essa correria louca de show, de sucesso e fama fez isso. Se eu for sozinho, eu fico louco da cabeça, passo mal


São raros os momentos em que Gusttavo Lima está sozinho. Para o cantor, isso contribuiu para o possível desenvolvimento da síndrome.

— Você fica o tempo todo acompanhado de assessor, segurança e um monte de gente, daí acontece isso. Outro dia, fui numa conveniência e não tive coragem de descer do carro porque estava sozinho.

Mesmo assim, o medo de ficar sozinho ainda não fez Gusttavo Lima ir ao médico. Para curar a carência, o cantor sertanejo conta com o apoio incondicional da noiva, a modelo Andressa Suita, que faz de tudo para estar sempre ao lado dele.

Juntos há dois anos, Gusttavo Lima disse também que já se sente um homem casado.

— Quando estou em São Paulo, ela vai para a minha casa. Quando eu viajo, ela me acompanha.

Nos próximos dias, Gusttavo Lima não ficará sozinho. O cantor tem uma agenda lotada e viaja para a Romênia no dia 27 de dezembro. Depois, segue para os Estados Unidos, onde fará show em Las Vegas. Na correria, o sertanejo encerra o ano em Fortaleza, sendo a grande atração da virada na capital cearense.

Em 2014, o cantor volta aos Estados Unidos para fazer uma série de shows. Haja fôlego!