BOMBA... 'Amor à vida': CÉSAR é o verdadeiro pai de Jonathan





O mistério sobre a verdadeira paternidade do filho de Edith (Bárbara Paz), Jonathan (Thalles Cabral), vai chegar ao fim nos próximos capítulos de "Amor à vida". O adolescente não é filho de Félix, mas sim do avô, César (Antônio Fagundes), pai do vilão. Como a coluna antecipou, Edith e o sogro se envolveram na época em que ela era garota de programa e ele pagou a jovem para ensinar o filho a gostar de mulher.

Numa conversa com Félix e a mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho), a estilista vai dar a entender que Jonathan não é filho de Félix (Mateus Solano) e sim de César. O deslize acontece quando o vilão diz à mulher que tem medo que o pai morra de amores por Paulinha (Klara Castanho), que será uma nova herdeira da fortuna dos Khoury. Ao ouvir isso, Edith reage: "Prejudicar o Jonathan eu não admito. Ele tem direitos. Mais que essa menina".

Félix fica surpreso e pergunta porque ele teria mais direitos que a prima. Edith gagueja e é salva pela mãe: "Porque o primeiro neto homem, tradicionalmente, costuma ter mais direitos". Em silêncio, a estilista agradece a mãe com o olhar.