CONHEÇA SUSANNE EMAN,A MAIS GORDA DO MUNDO




Susanne Eman, de 32 anos, pesa 320 quilos e ingere pelo menos 20 mil calorias por dia. Com a dieta nada restritiva, ela pretende ultrapassar os 360 quilos até o final do ano. Mas a missão da americana vai além. A ideia é atingir a incrível marca de 730 quilos e quebrar o recorde mundial. Ela acredita que já conseguiu bater Donna Simpson, que foi considerada a mãe mais gorda do mundo, com 317 quilos.

Para isso, Susanne não poupa esforços. Ela visita o supermercado uma vez por mês, com os filhos Gabriel, de 16 anos, e Brandin, de 12. A ajuda dos meninos é essencial, já que Susanne passa oito horas enchendo seis carrinhos de compras. “É como um dia cheio de trabalho”, conta ela, que usa um carrinho motorizado e acredita que está saudável. “Eu adoraria saber se é humanamente possível alcançar uma tonelada”, revelou ela ao jornal “Daily Mail”.

Para a americana, quanto mais gorda, melhor. “Quanto maior eu fico, melhor me sinto. Eu me sinto mais confiante e sexy. Por que eu não deveria quebrar os limites e ver o quanto eu posso ficar gorda e me manter saudável?”, indaga ela. Mas a vontade de engordar de Susanne tem uma explicação. “Dois anos atrás eu cheguei aos 222 quilos porque eu estava perdendo a batalha contra o excesso de peso”, conta ela. A mulher garante que começou a atrair mais homens quando engordou, então parou de tentar emagrecer.

Susanne não pode trabalhar por causa do excesso de peso. Mas segundo ela, permanece ativa, faz exercícios simples e exames regulares. “Se eu ficasse doente, pediria a minha irmã para cuidar das minhas crianças”, explica. A americana afirma que se preocupa com o futuro dos filhos, que notam que ela come mais a cada dia. “ Eu digo a eles que todo mundo gosta de coisas diferentes. Se eu estou fazendo alguma coisa gordurosa, e eles querem algo saudável, então eu faço duas refeições”, diz ela.