Ninho provoca acidente,César se afoga e Aline ...


Cego, César se afogará nos próximos capítulos de "Amor à vida". Depois de cair na piscina da casa de campo, o médico ficará desesperado, tentando sobreviver. Ninho (Juliano Cazarré), que a esta altura será amante de Aline (Vanessa Giácomo) e estará morando na mansão, verá tudo e se divertirá com a situação. A ex-secretária é quem conseguirá salvar o marido.

Tudo começará quando a vilã sair para fazer compras. O ex de Paloma (Paolla Oliveira) ficará na casa e verá o momento em que César sairá do quarto para caminhar. Ele debochará do ex-presidente do San Magno e acabará derrubando um objeto no chão. O médico se assustará e perguntará se há alguém na casa.

César começará a andar à procura do intruso e se aproximará da piscina. Ninho aproveitará para colocar uma boia no chão e o médico tropeçará. Cego, ele cairá na água e ficará em pânico, sem conseguir encontrar a borda. O ex de Pilar (Susana Vieira) se afogará e se debaterá muito, tentando sobreviver.

O pintor verá tudo e se divertirá. Por sorte, Aline chegará no momento e salvará o marido. César se agarrará à moça e tossirá por ter engolido água.

- Fica em pé, a piscina não é funda. Vem, eu te ajudo a sair. Aqui tem a escadinha. Você pode sentir com as mãos. Vem... - dirá ela. - César, você quase se afogou... E a maior parte da piscina dá pé.

- Eu fiquei aterrorizado. De repente, eu caí na água, tudo escuro em volta de mim. Eu me debati, tentei achar as bordas, não consegui. Aline, obrigado, você salvou a minha vida - explicará o médico.

Depois de acomodar César na cama, Aline dará uma bronca em Ninho. Ele dirá apenas que achou tudo muito divertido.

- Ele podia ter morrido afogado! E a gente perdia a nossa mina de ouro - analisará a ex-secretária.

Ninho revelará que, além de ódio por César, agora sente ciúmes por vê-lo beijar a moça.

- Mas você vai me ter só para você. A vida toda. Só que agora você tem que ter paciência. Pelo dinheiro. Quando a gente arrancar do César tudo o que a gente quer, eu vou ser só sua - prometerá a vilã.