Niko vai exigir teste de dna e terá grande surpresa



Incentivado por Félix (Mateus Solano), Niko (Thiago Fragoso) decidirá fazer um teste de DNA para averiguar a paternidade de Fabrício. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", o empresário ficará revoltado depois que Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) fugirem levando o bebê e prometerá lutar por ele.

Tudo começará quando a médica arranjar um flat para morar com o advogado. Ele dirá que não se sente confortável com a ideia de deixar o apartamento sem o ex saber.

- Mas o Niko continua insistindo nessa história de que ficou esperando o bebê junto comigo, que se sentiu grávido. E vai armar uma confusão enorme. Está decidido, Eron. A gente vai mudar na surdina. Amanhã, quando o Niko estiver no restaurante. Agora de noite a gente faz as nossas malas. E amanhã botamos tudo do bebê numa sacola e vamos embora. Vamos ser felizes, Eron, eu, você e o nosso filho! - decretará ela.

Amarilys ainda mentirá para Niko ao dizer que não sabe quando conseguirá deixar a casa, já que está difícil encontrar um lugar para morar. Eron ficará chocado e repreenderá a médica, que não ligará para as reclamações.

No dia seguinte, o advogado comprará flores e deixará para o ex antes de sair. Amarilys pedirá ajuda à empregada para recolher todos os pertences do filho e dirá que tudo foi combinado com o empresário. Desconfiada, a moça ligará para o patrão, que voltará correndo para casa. Ao ver as flores, ficará indignado.

- “Com amor”... Vagabunda! Isso não vai ficar assim! - gritará ele, que irá atrás de Eron no hospital e perguntará se o ex ainda tem vergonha na cara.

Niko insistirá para saber onde está Fabrício, mas o advogado se recusará a dar o novo endereço.

- Niko, você não tem nenhum direito sobre esse bebê. Ele é meu e da Amarilys. A gente só quis evitar a briga, o escândalo que você ia fazer - completará Eron.

Furioso, Niko dirá que o ex não tem mesmo vergonha na cara e prometerá arrancar o bebê do casal de qualquer jeito. O empresário, então, pedirá ajuda a Sílvia (Carol Castro), mas não terá boas notícias. A advogada dirá que é muito dificil um juiz tirar a guarda dos pais biológicos. Ela pedirá que os dois se concentrem em recuperar Jayminho (Kayky Gonzaga).

Depois disso, Niko terá uma audiência com um juiz e conseguirá novamente a guarda provisória do garoto. Ele fará um jantar para comemorar e chamará Sílvia e Félix. A advogada não poderá ir, mas o vilão vai adorar voltar aos tempos de fartura. Durante a conversa com o empresário, ele saberá que a médica fugiu com o bebê.

- Félix, a Amarilys veio aqui para ter o bebê, como barriga solidaria. Tentou três vezes o implante de óvulos. Nas duas primeiras já não deu certo. Eu fui ao médico com ela, sofri com ela. Aí, na terceira tentativa, eu estava cheio de esperança. De repente, ela apareceu grávida e eu pensei que o bebê era fruto do implante. Mas era dela e do Eron. Eles transaram nas minhas costas. Agora a própria doutora Sílvia diz que é muito difícil recuperar o bebê porque eles são os pais biológicos. Embora, para mim, no meu coração, aquele filho seja meu. Eu acompanhei a gravidez, como se fosse meu! - desabafará o dono do restaurante japonês.

Félix estranhará um ponto da história e perguntará sobre a terceira tentativa de implante. Niko explicará que a médica teve um sangramento pequeno e logo depois surgiu grávida.

- Para, criatura. Dá uma pausa! Tem uma coisa que você pode fazer. Um teste de DNA. E se o terceiro implante deu certo e o bebê é seu filho, e não deles dois? - sugerirá o vilão.