Mulher choca o mundo ao desenvolver um chifre de....



Uma Mulher chinesa de 101 anos chocou o mundo esta semana ao ser descoberta com um cifre crescendo em sua cabeça. O fato foi divulgado a nível internacional pela rede britânica de Notícias Daily Mail e Mirror News.

Segundo informações a idosa identificada pelo nome Zhang Ruifang, de 101 anos, começou a desenvolver a protrusão estranha já em 2009. Como se pode ver pelas imagens da divulgação a Idosa Zhang já tem um chifre do lado esquerdo e ainda está desenvolvendo outro do lado direito.

Especialistas no caso revelam que os chifres são formados de queratina compactada, a mesma proteína proveniente de cabelos e unhas. Algumas pessoas já tiveram chifres cutâneos, porém nunca nesta dimensão. Os especialistas ainda revelaram que estes casos costumam a aparecer em pessoas com mais de 60 anos e em alguns casos podem ser cancerígenos adotados como tumores, simples verrugas (não tão simples assim neste caso), queratoses actínicas, manchas de pele escamosa ou também ligada a outros casos de doenças de pele ou por exposição demasiada ao Sol.

Porém o fato ainda assombra o mundo e intriga cientistas.