CAUÃ REYMOND assume em coletiva que traiu...



Na coletiva de lançamento da minissérie “Amores roubados”, na noite desta quainta-feira, Cauã Reymond fugiu das perguntas sobre o fim da união com Grazi Massafera. Questionado sobre o uso da aliança de casamento, ele respondeu: “Não uso aliança há muito tempo. Nunca usei. Mas não vou falar mais nada. Não estou aqui para isso”.
Como a traição é um temas da história, essa pergunta não poderia ficar de fora. “Já tive relações em que traí e outras em que nunca traí. Nunca peguei uma traição, mas sei que já fui traído também”, disse Cauã.
Depois do clipe, Cauã falou pela primeira vez sobre os rumores, quando uma repórter questionou sobre romances da telinha que viram vida real: "É chato para a vida pessoal, mas espero que isso tudo dê audiência para a minissérie". Isis emendou: "Espero que o Ibope vá lá para cima".



Com 40 minutos de atraso, Isis Valverde chegou sorridente e acompanhada do seu empresário à coletiva de num casarão no Catete, Zona Sul do Rio. A atriz chamou a atenção pela silhueta finíssima. "Estou com 50 quilos. Emagreci para a personagem", disse Isis.
Apontada como o pivô de sua separação, Isis chegou antes de Cauã Reymond, seu par romântico na história. O galã, sem a aliança no dedo, chegou cerca de 10 minutos depois e não cumprimentou sua parceira de cena. Eles se sentaram, mas não se olharam, para assistir ao clipe da minissérie entre os atores Dira Paes, Patrícia Pillar e Murilo Benício. Cauã e Isis fizeram uma chegada estratégica, no início da exIbição das cenas da história.
Depois do clipe, Cauã falou pela primeira vez sobre os rumores, quando uma repórter questionou sobre romances da telinha que viram vida real: "Não entendi", disse Isis, sendo interrompida por Cauã: "Eu entendi! É chato para a vida pessoal, mas espero que isso tudo dê audiência para a minissérie". Isis emendou: "Espero que o Ibope vá lá para cima".
Após o climão, Isis e Cauã posaram naturalmente para fotos juntos e conversaram separadamente com a imprensa. Simpáticos, eles só fugiam das perguntas sobre a polêmica com Grazi Massafera.
Os rumores de separação de Grazi e Cauã começaram em julho, mas os atores logo trataram de negar. Em setembro, a separação veio à tona. O nome de Isis Valverde logo foi citado como o pivô da separação. Isis e Cauã teriam iniciado um romance durante as viagens que fizeram para gravar a minissérie, em Pernambuco e no interior da Bahia.