Isabelle Drummond dá fora em produção do “Faustão” ao responder pergunta sobre.......




Convidada do quadro "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão", Isabelle Drumond, a Cida de  "Cheias de Charme", deu um fora na produção do programa, que foi buscar uma entrevista antiga da jovem atriz que falava sobre virgindade.  Quem teve de fazer a pergunta foi pobre a assistente de palco Carla Prata, que voltou ontem à atração.
Carla perguntou (por indicação da produção, óbvio) o que Isabelle achava do comportamento dos jovens de hoje já que ela havia dito em uma entrevista que iria se casar virgem. Com um ótimo jogo de cintura, Isabelle, de 16 anos, disparou : "Nossa profissão já é uma exposição, e isso, até certo ponto, pode não ser positivo para a gente. O legal de falar agora é sobre minha carreira,  sobre meu trabalho. Acho que isso é o que eu tenho de mais interessante". Arrasou.
De toda forma, o programa fez uma bela homenagem à atriz e seus familiares, que relembraram que o momento mais difícil da vida dela foi a perda do pai, que morreu assassinado. Isabelle chorou e não teve forças para comentar o caso, mas agradeceu.