Depois de sofrer bullying ,Perséfone arruma outro ...




Perséfone (Fabiana Karla) bem que tentou ignorar as alfinetadas de Daniel (Rodrigo Andrade) para ela emagrecer. Só que a enfermeira se cansará do bullying dentro de casa e decidirá se separar do marido em “Amor à Vida”.

Firme, Perséfone diz a Daniel que está infeliz pelo modo como ele tenta fazê-la mudar, apesar de ter se casado sabendo que ela estava fora dos padrões de peso.

“Eu nunca tive vergonha de mim até o momento em que eu me casei com você e você começou a dizer que eu era gorda. Eu estava bem até você começar a me colocar pra baixo aqui dentro de casa”, lamenta.

O fisioterapeuta tenta argumentar que a culpa é do povo que fica fazendo piada, mas a enfermeira cresce para cima dele.

“Você devia ter me defendido. Tinha de ter dito, ‘cala a boca, não mexe com a minha mulher!’. Mas não, você ficou com vergonha. Sabe, eu não preciso ter um cara que fica me infernizando pra emagrecer. Eu gosto de mim, Daniel. E eu sei que tem gente que pode gostar de mim assim. Gorda”, afirma a enfermeira.

Culpado, Daniel diz que não sabia que tinha magoado tanto a mulher. “Por sua causa eu me meti em regimes malucos, ia acabar prejudicando a minha saúde. Eu quero que você vá embora, que tome o seu rumo”, garante Perséfone, para surpresa de Daniel, que afirma não querer se separar.

“Então, vamos dar um tempo. Mas se um dia a gente voltar, você tem de ter orgulho de quem eu sou. É o mínimo que eu espero do meu marido.”

Tristes com a separação, Perséfone e Daniel encontrarão em Vanderlei (Marcelo Argenta) e Simone (Vera Zimmermann), respectivamente, um ombro amigo. Só que a coisa começa a embolar, quando o ex-casal resolve usar o médico e a secretária para fazer ciúme um no outro.

Ao ver a enfermeira com Vanderlei, no bar dos médicos, Daniel pede a Simone que o beije: “Só pra Perséfone ficar sabendo que não estou com dor de cotovelo porque ela está saindo com outro”.

Ao vê-los aos beijos, a enfermeira pede o mesmo ao médico. “Só para o Daniel não achar que eu estou aqui mofando enquanto ele se diverte!”, diz a moça, que fica sem graça quando o médico afirma que adorou beijá-la. No outro dia, Perséfone vai tirar satisfação com Simone e diz que ela tem idade para ser madrinha de seu ex:

“Você é invejosa, aposto que sempre esteve de olho no Daniel”. A secretária conta o ataque para Daniel, que pede, então, que Simone saia de novo com ele para continuar a fazer ciúme na ex