Grazi e Isis quase saem no tapa após ...



Grazi Massafera e Isis Valverde quase se cruzam em shopping


Grazi Massafera está no Rio e já levando uma vida normal. Na terça-feira, ela foi vista circulando pelo shopping Downtown, na Barra da Tijuca, com a filha, Sofia e, dá de cara com Isis, apontada como pivô de sua separação com Cauã Reymond. É que Isis passou na frente da mesma loja em que Grazi estava e aí acabaram discutindo,por pouco não saem nos tapas minutos . Eita mundo pequeno...
Grazi voltou ao Rio após uma temporada na casa da mãe, em Paranangá, no Paraná. Ela escolheu ir para cidade, enquanto esperava os ânimos sobre a sua separação acalmarem.
Um dia depois, na quarta-feira, Isis e Cauã foram visto por um amigo da Retratos da Vida, no trânsito, cada um em seu carro, próximo a suas residências. Por pouco, eles também não se cruzaram na rua.
Isis Valverde também teve o seu momento de reclusão, em sua casa no Itanhangá, mas logo tratou de enviar um comunicado oficial à imprensa negando qualquer envolvimento na crise do casal. No dia seguinte, a atriz já foi vista circulando pela rua. Os rumores de um possível envolvimento entre Isis e Cauã começaram há um mês, quando eles foram juntos gravar no Nordeste a minissérie “Amores roubados”. Grazi e Cauã ainda não se pronunciaram sobre a separação.