Arrependido Cauã quer retomar o casamento com Grazi mas a moça disse..




Cauã Reymond estaria tentando retomar o casamento, mas Grazi Massafera está irredutível, conta o Jornal O Dia.

Segundo uma amiga, a atriz, que é muito correta, não engole traição e não se conforma do romance com Isis Valverde ter rolado antes da separação.

Ainda segundo a coluna, foi Isis quem terminou o caso com o ator. Ela teria desistido do romance para evitar ainda mais polêmica.

Vale lembrar que, em comunicado, Isis negou o envolvimento com Cauã Reymond. O ator fez mesmo durante um evento em São Paulo.

ENTENDA O CASO
A notícia da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond foi publicada por Ancelmo Gois, do jornal O Globo, na  quinta-feira (17).

Ainda na semana passada, Cauã Reymond chegou a ironizar o fato, escrevendo a seguinte frase em suas páginas nas redes sociais:

— Acabaram de nos separar mais uma vez (risos).

Segundo a colunista Gisele Vitória, da Isto É Gente, Isis Valverde e Cauã teriam iniciado o romance durante as gravações da minissérie Amores Roubados, que aconteceram no Nordeste. A assessoria de imprensa de Valverde nega qualquer envolvimento amoroso entre eles.

Desde o nascimento de Sophia, filha de Cauã e Grazi Massafera, em maio de 2012, rumores de uma crise passaram a pipocar na imprensa. Nenhum dos dois, contudo, confirmou que o casamento não estava bem.

A colunista do R7- Fabíola Reipert- disse que o casal arrastou o casamento que estava mal das pernas por conta de contratos publicitários. E agora, finalmente, poderia anunciar a separação. No período, fizeram duas propagandas, uma de tinta e outra de bolacha.

No começo da semana, Cauã Reymond participou de um evento, já sem aliança. O ator defendeu Isis Valverde dos boatos de traição.