Anitta diz que já fez show em cima de mesa de .....

Anitta, 20, tem o maior orgulho de falar sobre sua origem humilde e o quanto batalhou na vida.
"Era pobre. Fiz administração porque meu pai dizia que eu precisava de um emprego que me desse futuro", lembrou a cantora em entrevista ao programa "Viva o Sucesso" (Canal Viva).
"Mas a partir dos 16 anos abri mão de sair, de namorar, para me dedicar ao sonho de ser cantora. Fiz show de graça, já cantei até em cima de engradado de cerveja, de mesa de pingue-pongue e com microfone que dava choque", riu.
Com agenda lotada, Anitta não tira férias há muito tempo, mas não vê problema. Ela sonha grande e quer ser conhecida internacionalmente.
"Anitta é só uma parte minha. Tenho muitos outros lados: sou responsável e séria na minha vida pessoal", garante a carioca.