Vilã Leila passa por cirurgia mas...



Fernanda Machado, a Leila de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)

Leila (Fernanda Machado) vai passar por maus bocados nos próximos capítulos de "Amor à vida". Depois de ter uma visão de Nicole (Marina Ruy Barbosa), a vilã cairá da escada e ficará deitada no chão em estado de choque. Ela será levada para o hospital e lá receberá a notícia de que pode ficar paralítica. Mesmo depois de passar por uma cirurgia, seguirá sem sentir as pernas.

No San Magno, Judith (Ana Carbatti) entrará no quarto de Leila para fazer testes.

- Começa logo, doutora. Está esperando o quê? - perguntará Leila, sem saber que os exames já foram feitos.

A médica, então, informará que não há sensibilidade nas pernas e nos pés e deixará a moça desesperada. Ela pedirá para saber o que realmente está acontecendo.

Paloma (Paolla Oliveira), que fará questão de acompanhar tudo, dirá à prima que ela pode ter uma lesão na medula. Revoltada, a vilã tratará mal a pediatra e também será grosseira com Daniel (Rodrigo Andrade) e Amadeu (Genézio de Barros).

- Eu já sei o que vocês querem me dizer. Eu vou ficar paralítica!  É isso mesmo, paralítica? - gritará Leila.

- Ainda não sabemos ao certo. A protusão ocorrida com a queda provocou uma lesão medular traumática. Nós vamos tentar uma operação. Dependendo do resultado, você pode voltar a sentir, aos poucos, as suas pernas novamente. Isso pode levar bastante tempo, mas é possível que volte a andar - explicará Lutero (Ary Fontoura).

Ao receber a notícia, Leila colocará toda a culpa em Thales (Ricardo Tozzi).

- Você passava o tempo todo dizendo que via o espírito da Nicole vestido de noiva. Eu achava que você estava pirando, mas você insistia, insistia, e a coisa foi entrando na minha cabeça. De repente, eu vi um vestido de noiva, levei um susto e rolei a escada. Eu jamais ia me assustar se você não ficasse repetindo que o espírito da Nicole estava vagando pela casa - dirá ela, ordenando que a equipe médica marque logo a data da cirurgia.

Depois da operação, Judith contará as novidades a Thales. A médica explicará que Leila terá boas possibilidades de voltar a andar, pois a medula não foi seccionada. Porém, deixará claro que o processo será longo e que a vilã tem chances de ficar com sequelas. Arrasado, Thales se aproximará  da namorada, que ainda estará dormindo, e fará carinho nela:

- Você vai ficar boa, Leila. Eu sei que vai. Mas às vezes eu me pergunto: será que o que aconteceu não foi um castigo pelos nossos erros? Por tudo o que a gente fez com a Nicole?

Quando a vilã acordar, Judith aparecerá para fazer novos testes. Leila novamente não sentirá as pernas. A médica dirá que os primeiros resultados não são definitivos, mas não conseguirá acalmar a paciente. Thales voltará a dizer que tudo foi um castigo e deixará a moça ainda mais impaciente.