Mulher Pupunha de ‘Sangue Bom’ cai em golpe, fica sem o carro e ainda sofre ameaças






A atriz Dani Vieira, que vive a Mulher Pupunha na novela “Sangue Bom”, caiu num golpe de um vendedor de carros e acabou sem seu Audi A3, modelo 2006. O veículo foi deixado por ela com o acusado, em dezembro do ano passado, para que fosse vendido por R$ 30 mil. Só que o sujeito sumiu com o carro, que vem sendo usado no Rio, já que Dani recebe multas. A atriz usou seu perfil no Facebook para fazer um apelo para quem vir o Audi avisá-la.
- Além disso, sofro ameaças. Ele já esteve no portão do meu prédio. Eu fiquei apavorada. Ficou uma hora lá - contou Dani, que registrou o caso como ameaça e apropriação indébita na 16ª DP (Barra da Tijuca).
A atriz se queixa da morosidade nas investigações. Ela disse que procurou a delegacia em fevereiro deste ano, depois de tentar falar com o vendedor várias vezes, sem sucesso:
- A impressão é de que eles não fazem nada. Tenho ido diversas vezes à delegacia, o policial já falou com ele por telefone, mas até agora nada. Gente, se eles não conseguem pegar um cara desses, como vai ser isso aqui na Copa?

O apelo feito pela atriz no Facebook
Dani já recebeu quatro multas - duas por excesso de velocidade e duas por estacionamento em local proibido. Ela disse ainda que vem se deslocando de táxi e o custo está bastante alto.
- Cada vez que tenho que ir gravar no Projac, são R$ 80. Fora as outras coisas que tenho que fazer - contou.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil foi procurada para comentar as queixas de Dani sobre o andamento das investigações, mas ainda não se pronunciou.