Os funcionários esquecidos em Amor à Vida

"Amor à Vida" certamente não é uma novela que peca pela falta de personagens com boas histórias. Pelo contrário: tem até personagens demais para serem encaixados com todas as suas tramas no período dos capítulos. Assim, muitos personagens de Walcyr Carrasco têm ficado de lado e meio apagados na história.
Veja alguns dos personagens esquecidos em "Amor à Vida":
Linda
Bruna Linzmeyer
Tirando Leila (Fernanda Machado), o núcleo familiar dos personagens filhos de Amadeu (Genézio de Barros), irmão de Pilar (Susana Vieira), está um pouco apagado na novela. Havia muita expectativa de destaque para a história de Linda (Bruna Linzmeyer), a menina autista da trama, mas são raras as cenas dela.
Daniel
Rodrigo Andrade
Esperava-se também mais relevância para o irmão de Linda, Daniel (Rodrigo Andrade). Depois de quase ser o "desvirginador" de Perséfone (Fabiana Karla), ele só têm aparecido nas cenas com Linda.
Dr. Renan
Álamo Facó
Ele é o psicólogo do hospital, responsável pelo tratamento de regressão de Atílio e do autismo de Linda. Mas Dr. Renan (Álamo Facó) ultimamente só tem aparecido nessas cenas específicas (que também não acontecem há algum tempo). Em um momento da novela, ele foi colocado como um possível pretendente de Perséfone (Fabiana Karla), mas, até agora, o romance não engatou. Será que esse casal tem futuro?
Família da Gigi
Família Gigi
O núcleo familiar de Gigi (Françoise Forton), composto por seu filho Murilo (Emílio Orciolo Netto) e sua neta Sandra (Thavyne Ferrari) poderia ser melhor explorado. Sempre que eles aparecem, são em cenas muito semelhantes: reclamando do estado precário da casa ou falando sobre dificuldades financeiras.
Gina
Carolina Kasting
Enquanto Bruno (Malvino Salvador), Carlito (Anderson Di Rizzi) e Luciano (Lucas Romano) têm suas histórias bem definidas e evoluindo na trama, Gina (Carolina Kasting), irmã deles, esteve bem apagada na novela, aparecendo quase que só nas cenas do bar de seu Denizard (Fulvio Stefanini). Parece que agora seu passado começará a vir à tona, com a especulação sobre quem é o seu pai.
Dr. Rogério
Daniel Rocha
Na sinopse original, Rogério (Daniel Rocha) se envolveria com Nicole (Marina Ruy Barbosa) e ele seria o verdadeiro amor da vida dela, em detrimento do impostor Thales (Ricardo Tozzi). Só que, com a mudança em relação à doença da menina, o personagem foi totalmente prejudicado e deixado de lado na novela, sem uma evolução planejada na trama.
Valentin (atendente da cantina do hospital)
Marcelo Schmidt
Apelidado por Félix (Mateus Solano) de "apache", por causa de seus cabelos e suas feições que Felix reconhece como indígenas, ele é irmão de Alejandra (Maria Maya). Aparece apenas em algumas cenas da cantina do hospital e em algumas cenas de Ninho (Juliano Cazarré). Como até este está meio apagado na novela, o personagem Valentin (Marcelo Schmidt) consequentemente também anda um pouco sumido.
Rebeca e Pérsio
Paula Braun e Mouhamed Harfouch
Rebeca (Paula Braun) e Pérsio (Mouhamed Harfouch), os dois médicos do hospital, têm uma trama bem interessante: ela é judia e ele é muçulmano, mas sentem repulsa e atração muito fortes um pelo outro desde o início. Só que quase nunca aparecem na novela! Quando será que esse casal vai começar a ter mais destaque?
Priscila Khoury
Cristina Mutarelli
A personagem Priscila Khoury, irmã de César, é interpretada pela atriz Cristina Mutarelli, que tem muito talento para a comédia! Ela poderia estar sendo melhor utilizada na novela, mas aparece raramente apenas nas cenas da família Khoury reunida.
Marilda
Renata Castro Barbosa
Ela é a nutricionista do hospital e até já participou de cenas importantes com os protagonistas. Mas raramente é vista nos capítulos. Quando Marilda (Renata Castro Barbosa) aparece, é apenas em cenas de outros personagens, sem ter uma história própria que se destaque apesar de, em alguns momentos, ter aparecido com machucados no rosto que insinuavam abuso. 
Enfermeiros do hospital
Perséfone
Você se lembra bem de ter visto esses personagens em "Amor à Vida"? Eles fazem parte do elenco oficial, mas quase nunca são utilizados pelo autor! Quando são, suas histórias se esgotam rapidamente. É o caso de Ivan (Adriano Toloza), um dos pretendentes de Perséfone (Fabiana Karla) que gosta de sadomasoquismo, e de Inaiá (Raquel Villar), que tinha um caso com Jaqcues (Julio Rocha) e deixou Félix (Mateus Solano) com ciúmes.