Enfim,o casamento tão esperado...Evento terá tapas e ...

Casamento Bruno e Paloma


A hora vai chegar! Finalmente, Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) vão se casar em "Amor à Vida", em um evento com muitos acontecimentos e surpresas.

Já na porta da igreja, pronta para entrar com Félix (Mateus Solano) - César (Antonio Fagundes) não apoia o casamento -, a médica vai levar um susto ao ver o pai chegando. "Eu sou o pai da noiva, eu é que vou entrar com ela", vai dizer o médico, que mudou de ideia.

Félix não fica satisfeito. "Papi soberano, você mesmo se recusou a entrar com a minha irmãzinha, meu doce. Eu fui a segunda opção. Já me preparei pra entrar do lado da noiva e ofuscar todos com a minha presença. Eu estou pronto, com um terno de arrasar e agora não cedo o lugar pra você, que esnobou o casamento da sua filha", vai dizer o vilão.

A resposta deixa César indignado e ele pede que Paloma escolha entre os dois. Com a demorar, Pilar (Susana Vieira) vai até lá querendo saber porque a filha ainda não entrou na igreja e vai se deparar com o ex e Aline (Vanessa Giácomo). "César! Então você veio. E ainda teve a cara de pau de trazer essa mulher", diz.

Paloma corta a discussão e decide entrar com o pai e o irmão, cada um de um lado. Os dois entregam a noiva a Bruno no altar, dando sequência à cerimônia.

Festa com tapa
Na recepção, que acontece em um local simples no bairro de Bruno, mais confusões. Paloma vai agradecer ao pai por mudar de ideia e ir acompanhá-la até o altar e o médico diz que sabia que magoaria a filha se não fosse. Aline tenta fazer uma média. "Eu dei força pro César vir, ele não podia faltar no casamento da própria filha. Ainda mais uma filha que ele ama tanto", afirma a secretária.

O médico diz que teve medo de ir por conta da nova mulher e do possível confronto com Pilar. Aline diz que se depender dela a noite será tranquila. "Se o papai resolveu se separar, eu tenho que respeitar a decisão dele. Eu espero que você faça ele feliz, Aline", garante Paloma.

A cordialidade da filha com Aline irrita Pilar, mas Bernarda (Nathalia Timberg) diz que a neta está somente sendo educada. Pilar diz que se sente afrontada por César ter levado a secretária e vai até perto dos dois. "Boa noite, estão se divertindo?", vai questionar.

César pede que não aconteçam provocações, mas Aline responde. "A gente tá se divertindo sim, a festa tá muito agradável. E você, Pilar? Tá gostando?". Pilar não se intimida.  "É o casamento da minha filha, é claro que estou gostando. Só me admira você trazer essa piranha, César, já que é uma festa de família".

Paloma e Bruno vão pedir que Pilar se acalme, mas a briga continuar com as duas trocando ofensas. Félix então se aproxima declarando amor e apoio à mãe e diz que se César escolheu "essa vadia de quinta categoria", pior para ele. Aline não gosta do que ouve, dizendo que uma coisa é ser ofendida pela "despeitada" Pilar, outra é ouvir desaforos de Félix.

César vai ordenar que Félix respeite sua nova mulher, mas o vilão se recusa. "Ela é uma vadia, sim", vai dizer.  O médico manda o filho calar a boca e dá um tapa na cara dele diante de todos os convidados. A ação irrita ainda mais Pilar. "Ficou louco, César? Eu não admito que você encoste no meu filho!".

O médico então vai embora com Aline, se desculpando com Paloma e Bruno pela situação. Antes, Félix puxa o pai. "Pra você deve ter sido um prazer me dar uma bofetada em público, pai. Mas eu não vou revidar a bofetada. Prefiro te tirar da presidência do hospital", ameaça. "Isso é o que nós vamos ver", rebate César.