Não pagou! Moacyr Franco revela que já levou calote de Ratinho



foto 23 Não pagou! Moacyr Franco revela que já levou calote de Ratinho

No aniversário de 15 anos de Ratinho no SBT, o cantor/ator veterano Moacyr Franco revelou que já levou um calote do colega apresentador.

Moacyr disse que, em tempos de vacas magras, participou do programa de Ratinho numa rádio no Paraná.

Ele deixou 20 bíblias para o apresentador vender para ele (a vida é simples, mas não é fácil, viu). E ficou sem nada!
— Ratinho nunca me pagou! Ficou com as bíblias que eram caras e eu fiquei no prejuízo, divirtia-se Moacyr, no palco do programa.

— Eu não quis vender a palavra do Senhor, então eu dei todas, retrucou o apresentador caloteiro.

No especial, Ratinho levou a família inteira para o auditório. O cantor Leonardo, Roberta Miranda, Bruno & Marrone (e quem a Globo deixou) também estavam lá.

O SBT inteiro ocupava o que sobrou das cadeiras - de Carlinhos Aguiar a Celso Portiolli - menos a Hebe.

Do nada, Ratinho reclamou que era chamado de "sensacionalista" e atacou a novela "Amor à Vida", sua rival no horário: