Aline tentará outro golpe e César ....

Vanessa Giácomo, a Aline de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)


Aline (Vanessa Giácomo) dará continuidade ao seu plano de vingança nos próximos capítulos de "Amor à vida". A secretária tentará aplicar mais um golpe em César (Antonio Fagundes) e pedirá uma procuração em seu nome. Desta vez, porém, o médico será cauteloso e não topará.

Aline começará sugerindo que seu flat ficará muito pequeno depois do nascimento do filho. César concordará que eles devem procurar um apartamento maior. Em seguida, pedirá uma garantia:

- Eu sei que é horrível pensar nisso, mas se te acontece alguma coisa enquanto eu estou esperando o bebê? Até a criança nascer, até eu provar que ele é seu filho, eu vou ficar totalmente desamparada.

O médico vai propor fazer um seguro, mas a secretária pedirá mais:

- Seguro é muito bom. Mas, César, eu precisava de alguma coisa na minha mão. Não por mim, eu posso trabalhar, posso dar duro, eu me viro. Mas pelo nosso filho. Eu não quero que nada falte para ele.

Aline, então, pedirá uma procuração em seu nome e deixará o presidente do San Magno surpreso. Ele logo rejeitará a ideia:

- Eu acho que uma procuração é um passo muito radical. Eu ainda tenho que resolver o meu divórcio com a Pilar (Susana Vieira). Vamos pensar nisso com calma. Por enquanto, vamos providenciar a nossa mudança para um apartamento maior.

Ao notar a reação do médico, a moça disfarçará e perguntará se ele ficou chateado. César confessará que achou o pedido estranho e Aline argumentará que dar uma boa vida ao filho. Em seguida, pedirá perdão.

- Tudo bem. Vamos fazer tudo com calma, vamos esperar esse filho nascer e aí nós resolvemos o que fazer para garantir o futuro da criança - concluirá o presidente do hospital.