Ex-BBB é pega na mentira...



Você lembra da ex-BBB Jake do galo? Eu também não!
Então, depois de várias tentativas de voltar para a mídia, incluindo um beijo de língua no também ex-BBB Sérginho, Jake agora quer seguir os passos de Andressa Urach e se lançar como Miss Bumbum.
A organização do evento revelou que a ex-BBB tentou se inscrever no concurso, mas foi barrada pelas participantes por já ser ""famosa"" hahahahahahahaha

Jake garante que é tudo mentira: "Sou DJ, estou estudando para ser atriz e esse tipo de concurso não me interessa. Fiquei lisonjeada com o convite, mas jamais poderia aceitar. Até porque não tenho tempo para me dedicar ao concurso. O que ficou acertado é que eu iria fazer entrevistas com as candidatas, o que está mais dentro do meu perfil". hahahahahahaha para hahahahaha
Maaaaaaas como mentira tem perna curta e bunda flácida, a organização do Miss Bumbum 2013 divulgou as fotos de inscrição da Jake.