Andressa Urach fala sobre paixão enrustida por Bárbara Evans




Andressa Urach, que já se declarou bissexual, falou abertamente ao R7 sobre a questão de que poderia ter sentido uma atração por Bárbara Evans na época de seu confinamento no reality. A ex-peoa nega, no entanto, nas redes sociais, os comentários eram de que a inimizade entre as duas teria sido uma resposta de Andressa que não obteve sucesso ao cantar a filha da modelo Monique Evans.

- Imagina, pelo contrário. Até porque se eu tivesse sentido qualquer coisa por ela eu iria assumir. Não tenho problema nenhum com a minha sexualidade. O que na verdade aconteceu foi porque eu estava cansada de tanta falsidade, de tanta mentira. Para mim a Bárbara é uma pessoa interesseira, que se aproximava de todos os fazendeiros para poder não ser votada.

Ela também não revela qual seu tipo preferido de mulher, mas garante que Bárbara não seria a garota dos seus sonhos.

- Em hipótese nenhuma! Mas para mim também não existe físico, beleza, nada disso. Existe caráter, e ela falhou totalmente nisso.

Questionada se teria ficado interessa por outra pessoa no programa, a vice Miss Bumbum cita o nome do ex-jogador Paulo Nunes como exemplo do tipo de homem que a atrai.

- Ninguém ali me interessou, mas se eu tivesse que me relacionar ali dentro seria com um homem como o Paulo Nunes. Uma pessoa mais reservada, mais controlada, não um gurizão. Não ficaria com ele, só estou dando um exemplo. E foi até bom [não ter ficado com ninguém] porque seria muito triste para a minha família se eu tivesse tido alguma relação e fosse para um ato sexual. Acho muito forte, muito pesado.