Em 'Amor à vida': Natasha será irmã de Nicole e vai contestar casamento

Na novela 'Amor à vida': Natasha será irmã de Nicole e vai contestar casamento.


Rio de Janeiro - A entrada de Sophia Abrahão em “Amor à vida” vai trazer uma reviravolta na vida de Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). É que Natasha, a personagem de Sophia, vai contestar o testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Mas num primeiro momento, ninguém sabe quem está contestando nem o porquê.

Até mesmo Natasha não sabe o motivo de ter direito a receber algo de Nicole. Em conversa com Rogério (Daniel Rocha), a ruiva diz que Lídia (Angela Rebelo) marcou uma reunião com os advogados para lhe contar algo. “Eu não tinha ideia do que você, ou essa mulher, a Lidia, queriam. Mas eu vou te confessar. Eu aceitei vir por ambição. Por causa do testamento”, diz Natasha.

Rogério pergunta se ela tem algum parentesco com Nicole e ela nega. “Não, eu fui criada por um casal, mas não era filha deles. Eles recebiam dinheiro pra cuidar de mim”, explica ela. Rogério quer saber quem dava esse dinheiro e Natasha explica: “Tinha um senhor me visitava, uma ou duas vezes por ano, ele perguntava se eu tava bem, era carinhoso... Ele era ruivo, como eu”.

O médico fica desconfiado e pergunta o que aconteceu com esse homem. “Nunca mais eu vi. Pelo que eu sei, ele morreu, e deixou uma boa quantia pra eu terminar os meus estudos”, conta ela.  Rogério, então, pede à noiva que que tome cuidado para que Thales não veja seu rosto. “Eu ainda não entendi o que vocês pretendem”, fala ela. “A gente quer fazer justiça”, responde o médico. Natasha fala que ela já está contestando o testamento, mas ele diz que quer mais. “Você tá falando de dinheiro. Mas eu tou falando de uma justiça maior, tou falando de sentimentos. Esse cara precisa pagar por ter enganado a Nicole, que morreu praticamente nos braços dele”, diz.

Nos bastidores da novela a aposta é que Natasha seja uma irmã não reconhecida de Nicole. Como Lídia conhece a menina desde que nasceu porque trabalhava para a família há muitos anos, ela sabia desse segredo e resolveu usar a ruiva para se vingar de Thales e Leila.