Casamento de Paloma e Bruno será repleto de surpresas

Paolla Oliveira vestida de noiva em "Amor à Vida" - Foto: Divulgação/Rede Globo


Nas próximas cenas de Amor À Vida, Paloma e Bruno se casam. O evento é muito recheado de surpresas para todos.

A primeira acontecerá na igreja, quando está pronta para entrar com Félix, uma vez que César não aprova o casamento.

A médica se assusta ao ver o pai chegando para conduzir até o altar.

“Eu sou o pai da noiva, eu é que vou entrar com ela”, brada o médico.

Félix não gosta nada dessa atitude de César e comenta:

“Papi soberano, você mesmo se recusou a entrar com a minha irmãzinha, meu doce. Eu fui a segunda opção. Já me preparei pra entrar do lado da noiva e ofuscar todos com a minha presença. Eu estou pronto, com um terno de arrasar e agora não cedo o lugar pra você, que esnobou o casamento da sua filha”, diz o vilão.

Irritado, o médico pede que a filha escolha entre os dois. Pilar aparece para saber o motivo da demora da entrada da filha e se surpreende ao ver o ex e Aline.

“César! Então você veio. E ainda teve a cara de pau de trazer essa mulher”, brada a loira.

Paloma corta toda a discussão e diz que entrará na igreja com Félix e César juntos. Todos ficam admirados com a cena e a cerimônia segue de modo normal.

Na recepção, que é num salão de festas simples, no bairro de Bruno, as coisas ficam mais tumultuadas. Paloma agradece ao pai por a ter levado até o altar, mesmo sendo contra o casamento.

“Minha filha, se eu não viesse, você ficaria magoada comigo pelo resto da vida. E isso eu não ia suportar”, afirma César.

Aline aproveita e tenta ganhar a confiança de Paloma:

“Eu dei força pro César vir, ele não podia faltar no casamento da própria filha. Ainda mais uma filha que ele ama tanto”, diz a secretária.

O médico fala que até hesitou em ir por causa da nova mulher, pois seria uma situação muito delicada juntar Pilar e Aline.

Aline garante que se depender dela, todos terão uma festa muito boa.

“Se o papai resolveu se separar, eu tenho que respeitar a decisão dele. Eu espero que você faça ele feliz, Aline”, torce a pediatra.

César também baixará a guarda e cumprimenta Bruno pelo casamento. Pilar vê a cena e fica indignada com o ar cordial de Paloma e Aline. Bernarda comenta que a neta está sendo apenas educada.

“Pra mim é uma afronta o César ter vindo com essa desclassificada. Eu vou até lá”, diz a mãe da noiva, indo em direção ao ex-marido e a amante.

Pilar então chega e fala:

“Boa noite, estão se divertindo”, indaga, irônica.

César pede que sua ex não provoque. Aline então rebate de modo sarcástico.

“A gente tá se divertindo sim, a festa tá muito agradável. E você, Pilar? Tá gostando?”.

Pilar responde sem perder a pose:

“É o casamento da minha filha, é claro que estou gostando. Só me admira você trazer essa piranha, César, já que é uma festa de família”.

Vendo um clima péssimo, Paloma e Bruno pedem que Pilar fique calma.

“Não se preocupe comigo, eu estou ótima.  Então, piranha, está satisfeita por ter roubado o meu marido? Ou ele já começou a sair com outra? O César cansa, sabe. Cansa muito depressa”, dispara.

Aline responde:

“Sabe que eu até te invejava, Pilar? Achava que você era uma dama. Mas eu acabo de descobrir que você é uma dondoca sem classe, capaz de fazer escândalo no casamento da própria filha.”

Pilar não fica intimidada e comenta que escândalo é o vestido da rival, pois os peitos dela estão saltando para fora. A secretária resolve devolver o insulto.

“Pelo menos eu tenho o que mostrar. Já você, se ficar de peito de fora, vai ser um terror”.

Paloma suplica para que as duas não briguem, mas a coisa fica feia com a aproximação de Félix. O vilão chega e fala que ama Pilar acima de tudo e todos, e que se César preferiu ficar com “essa vadia”, o azar é dele.

Aline então debocha:

“César, a sua ex já me chamou de piranha, mas tudo bem, que ela tá despeitada. Mas você vai deixar o seu filho me ofender também?”, indaga.

Muito irritado, o médico manda que Félix respeite Aline, pois ela é sua mulher.

“A sua nova mulher, papi soberano, aparece no casamento da minha irmã quase pelada e eu tenho que respeitar? Ela é uma vadia, sim!”, dispara.

César não pensa duas vezes e manda Félix calar a boa e lhe dá um soco na cara na frente de todos.

Piliar se enlouquece e fala:

“Ficou louco, César? Eu não admito que você encoste no meu filho!”.

Paloma pede que o pai se lembre que é o seu casamento e Bruno fala que todos estão desrespeitando a noiva. O médico vai embora e com Aline e pede desculpas para o casal.

Revoltado, Félix puxa o pai e comenta:

“Pra você deve ter sido um prazer me dar uma bofetada em público, pai. Mas eu não vou revidar a bofetada. Prefiro te tirar da presidência do hospital.

“Isso é o que nós vamos ver”, revida César.

Pilar quer tirar tudo de César

Nos próximos capítulos da novela Amor À Vida, Pilar declara guerra para César quando o marido pede a separação. Muito revoltada, ela contrata a advogada Sílvia para abrir um processo contra o marido e arrancar o hospital dele.

Félix entra em contato com Sílvia e marca um encontro. Ele conta a novidade para a mãe e Paloma escuta tudo. A pediatra pergunta se a decisão não é muito apressada, mas Pilar se mantém firme.

- Ele vai ter um filho com a outra. As cartas estão na mesa, Paloma – dirá a médica, referindo-se à gravidez de Aline.

Depois, a advogada chega na mansão para saber os detalhes da separação.

- Eu preciso saber, dona Pilar, o que a senhora pretende ganhar nesse processo?

Pilar responde:

- Sabe, eu sempre ouvi dizer que o amor, quando traído, vira ódio. Agora eu sei que é verdade. Eu quero tirar tudo, tudo do César. Principalmente o que ele mais ama. O hospital! Eu quero arrancar o hospital das mãos do César. Eu quero me vingar do César. Eu quero que ele pague por tudo o que me fez.

Sílvia pede mais cautela e argumenta que um divórcio resolve a divisão de bens, não a reparação moral.

- Será que não é melhor deixar o hospital de lado? Pelo que eu sei, esse hospital é a menina dos olhos do doutor César. Eu tenho certeza que será muito mais fácil conseguir um acordo em cima do dinheiro, dos imóveis. A senhora pode se sair muito bem se colocar a emoção de lado e enxergar a situação como um negócio. Eu vou marcar uma reunião com o advogado da outra parte. Quem sabe chegamos a um acordo amigável? Mas pense bem em tudo o que eu disse.