Com roupa estranha Danielle Winits paga mico e fica parecendo uma...



Vestido assinado pelo estilista Rodrigo Rosner que Danielle Winits usou no Prêmio Multishow custa R$ 13 mil

Danielle Winits foi um dos destaques do Prêmio Multishow 2013, que aconteceu na noite desta terça-feira (3), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, após escolher um vestido de renda transparente. Em entrevista ao Purepeople, o produtor de moda Marco Negry afrimou que a atriz de "Amor à Vida" escolheu o look para desmentir boatos que surgiram nas redes sociais de que ela estaria grávida do namorado Amaury Nunes.

"Sugerimos o vestido para Dani para justamente mostrar o corpo dela. Ela está super em forma. A ideia era ser sensual sem ser vulgar e negar esses boatos", afirmou Marco, que contou ainda que apresentou dois vestidos para a atriz. "Um era este e o outro era mais curto, que deixaria apenas as pernas de fora. Danielle disse que escolheria na hora, pedindo opinião ao Amaury".

A atriz recebeu muitas críticas nas redes sociais. Alguns internautas disseram que ela pagou mico. Outros ainda compararam a global à Miley Cyrus , que chamou a atenção no VMA 2013. "Dessa vez, só faltou a performance", comentou a usuário do Twitter. Sobre as críticas, Marco Negry afirmou que o modelo foi escolhido para ser comentado por quem entende. "Várias pessoas do mundo da moda disseram que a Dani acertou em cheio".

O modelo é assinado pelo estilista paulista Rodrigo Rosner e fez parte da coleção de inverno do São Paulo Fashion Week, em janeiro de 2012. Em entrevista ao Purepeople na manhã desta quarta-feira (4), Rodrigo, que não sabia que Danielle Winits havia usado o vestido, contou que o modelo é um dos mais conceituais apresentados no desfile.