"Amor a Vida" Casal vilão Cesár e Pilar se juntam para matar..



César (Antonio Fagundes) vai morar com Aline (Vanessa Giácomo) para causar um aborto na secretária e Pilar (Susana Vieira) será sua cúmplice, em 'Amor à Vida', em setembro de 2013


A vingança de Aline (Vanessa Giácomo) não será tão fácil como ela imagina em "Amor à Vida". A secretária deu o golpe da barriga em César (Antonio Fagundes), mas nem imagina que o médico está mancomunado com Pilar (Susana Vieira) para causar seu aborto e assim proteger o patrimônio da família Khoury de suas garras, nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

Depois que Félix (Mateus Solano) mostra para a mãe as provas de que César tem um caso com Aline e Pilar flagra os dois juntos, o presidente do San Magno pede desculpas à mulher e vai até o flat da amante para terminar o relacionamento. Porém, a morena o seduz com a notícia de que está esperando um novo herdeiro e que pode lhe oferecer uma nova família, após as decepções que ele teve com os filhos.

Assim, César volta para casa e comunica a Pilar que vai se separar dela para viver com Aline. Só que essa decisão faz parte de um plano maquiavélico, que conta com o aval da dermatologista, conseguido após um jantar em que o clínico pede perdão à mulher e também sua ajuda para tirar a secretária grávida do seu caminho.

Quando já está morando com a amante, o médico banca o companheiro carinhoso e dedicado. Prepara o café da manhã e a serve no dia a dia, fazendo declarações de amor. Contudo, César pinga gotas de uma substância tóxica no suco de Aline todos os dias para fazer com que ela perca o bebê. Sentindo-se cada vez pior fisicamente, um dado momento a moça tem uma crise e, ao ser examinada, fica sabendo que teve um aborto.

Com o plano concluído, o pai de Paloma (Paolla Oliveira) está pronto para voltar para sua mansão e continuar a vida ao lado de Pilar, que o espera de braços abertos para retomar seu casamento depois de ter feito que foi preciso para proteger sua fortuna. As informações são da revista "Guia da TV".