Casamento de Naldo e Moranguinho é ameaçado por polêmicas cabeludas

E chegou o grande dia. O casamento de Ellen Cardoso, a Mulher 
Moranguinho, e Naldo acontece nesta segunda-feira (23), na casa de 
festas Garden Party, em Jacarepaguá, Zona Norte do Rio de Janeiro, para 
500 convidados. A alegria dos noivos só não é maior por causa das 
constantes ameaças da produtora musical Elizete Pereira, mais conhecida 
como Branka Silva, ex-mulher do cantor, que há meses vem atormentando a 
vida do músico com um processo aberto na 1º Vara de Família do Rio

E chegou o grande dia. O casamento de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e Naldo acontece nesta segunda-feira (23), na casa de festas Garden Party, em Jacarepaguá, Zona Norte do Rio de Janeiro, para 500 convidados. A alegria dos noivos só não é maior por causa das constantes ameaças da produtora musical Elizete Pereira, mais conhecida como Branka Silva, ex-mulher do cantor, que há meses vem atormentando a vida do músico com um processo aberto na 1º Vara de Família do Rio

Não há indícios de que Branka apareça e estrague a noite do casal, no entanto, Naldo e Ellen tomaram providencias para reforçar a segurança do local: uma delas é o próprio convite de casamento que custou 28 mil reais cada, com códigos de barras, que impede a entrada de penetras

 Moranguinho falou que está vivendo um dos melhores momentos da sua vida. A expectativa também é grande.

— É uma mistura de sentimentos, é muita emoção, muita ansiedade. Estou muito contente, acho que estou exalando felicidade, principalmente por causa da minha mãe e da minha sogra que também estão muito felizes.

A polêmica envolvendo o cantor, Moranguinho e Branka ganhou os noticiários. Thiago Nicolay, advogado da ex-mulher de Naldo, falou recentemente ao jornal Extra que entrou com uma ação judicial pedindo o reajuste da pensão do filho de Naldo e Branka, Pablo, de 16 anos, no valor de 4 mil reais, alegando que a quantia “estava muito defasada”.

— Analisando os ganhos do Naldo, o juiz determinou que ele passasse a pagar R$ 30 mil de pensão. Julho e agosto estão em atraso.

O advogado de Branka afirmou também ao jornal que sua cliente e Pablo estariam passando por necessidades sem o dinheiro.

— Ela mora de aluguel em Olaria (Zona Norte do Rio). Pablo estuda em escola municipal. Não levam uma vida de ostentação. Naldo abandonou a mulher que esteve com ele no início da carreira

No início de setembro, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Branka foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um tumor no útero. De acordo com a publicação, a produtora teria se internado em um hospital público para realizar o procedimento, alegando não ter dinheiro para ficar em um hospital particular.

— Eu me internei às pressas na última sexta e, como não tenho plano de saúde, fui a um hospital público mesmo. Já estou em casa e, com fé em Deus, esse tumor que foi retirado não será maligno.

Branka está indócil e, mesmo que falem que não estão preocupados, Naldo e Moranguinho guardam com eles uma preocupação de que a ex do músico possa, até a hora do "sim", aprontar mais um de seus escândalos. Será?