'Amor à Vida': Perséfone perde a virgindade com...





Perséfone (Fabiana Karla) vai finalmente perder a virgindade, na novela Amor à Vida. Segundo informações da coluna TV e Lazer, do jornal Extra, após se casar com Daniel (Rodrigo Andrade), ela vai conhecer os prazeres do matrimônio.

As cenas do casamento começam a ser exibidas a partir de 2 de outubro, quando a enfermeira sobe ao altar. Antes do casamento, alguns acontecimento irão abalar a autoestima da enfermeira, que será humilhada por Leila (Fernanda Machado), e terá a desaprovação de Neide (Sandra Corveloni), irmã e mãe do noivo.

Daniel provará que está mesmo encantado com a futura mulher e mostra isso durante conversa com o amigo Michel (Caio Castro). “A maior parte dos meus relacionamentos começou daqui (ele mostra o umbigo) pra baixo. Mas o meu caso com a Perséfone começou daqui pra cima. Pelo coração”, diz.

Após a cerimonia e a festa, o casal segue para a noite mais especial da vida da enfermeira. O tom engraçado segue nas cenas, e o fisioterapeuta não consegue carregar a mulher e cai com ela no colo.