Burna Marquezine fala de assédio sofrido, e não me ......


Bruna Marquezine (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)

Bruna Marquezine, uma das finalistas da "Dança dos famosos", quadro do "Domingão do Faustão", falou ao site sobre a expectativa para a decisão. A atriz conta que está "tão nervosa" quanto nas semanas anteriores:

- Ficar nervosa é normal quando você pisa fora da zona de conforto, mas fico muito feliz de ter chegado aonde cheguei. Vou dar tudo de mim para poder receber boas notas e agradar ao público. Depois, vou sentar em casa e assistir às apresentações para ver meu crescimento na competição. Quero poder sentir orgulho de mim mesma.

Por conta dos ensaios pesados, a atriz revela que perdeu peso:

- Acho que eu emagreci o normal por estar fazendo um exercício a mais e, com isso, aumentou o gasto calórico.

Namorada do jogador de futebol Neymar e protagonista da próxima novela das 21h, "Em família", Bruna diz que administra bem o assédio do público.

- Não me assusto com isso, não. Aprendi a entender que é consequência do trabalho. Continuo reagindo a todo esse interesse na minha vida pessoal como sempre reagi, preferindo me manter reservada. O que eu tenho para falar de interessante é sobre o meu trabalho. É o que faço questão de destacar sempre.

No folhetim de Manoel Carlos, a atriz será Helena na primeira fase. Depois, interpretará a filha dela, Luiza. Após a passagem de tempo, caberá a Júlia Lemmertz interpretar a personagem principal da trama.

- Trabalhando com Maneco eu me sinto muito segura, sei que ele vai escrever uma novela bonita e uma história linda para as minhas personagens - comenta ela.