Amor à Vida: Niko expulsa Amarylis de sua casa



A amizade de Niko (Thiago Fragoso) e Amarilys (Danielle Winits) acaba depois que ela dá à luz. Primeiro, o chef de cozinha fica uma fera quando Eron (Marcello Antony) decide dar ao filho o nome de Fabrício, uma sugestão da médica.

Mas tudo piora quando Niko sente que a dermatologista não está nem um pouco disposta a deixar o apartamento deles. Indignado, ele diz ao companheiro que Amarilys não desgruda do bebê e que parece estar esquecendo que ela foi apenas uma barriga solidária.

Desconfortável com essa situação, Eron desconversa e não toma nenhuma atitude. Mas se o advogado fica em cima do muro, Niko age de uma maneira bem diferente. Ele simplesmente expulsa Amarilys de casa e, a partir daí, tem início a batalha da mãe para ficar com o seu filho.

Só que, ao contrário do que a dermatologista imagina, ela não engravidou na relação amorosa com Eron. O pequeno Fabrício é fruto da última inseminação artificial à qual se submeteu. Portanto, o bebê tanto pode ser filho do advogado quanto de Niko.