Amor à Vida: César agride Félix no casamento de Paloma




Finalmente Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) se casam e apesar de todos os problemas que vêm enfrentando, os pombinhos não têm dúvidas do que sentem um pelo outro. Mas o enlace não transcorre na mais santa paz, muito pelo contrário.
Na última hora, César (Antonio Fagundes) resolve conduzir Paloma até o altar, atitude que ele tinha recusado, e aparece na igreja com Aline (Vanessa Giácomo). A médica fica nas nuvens com a decisão e se reconcilia com o pai. Já Félix (Mateus Solano) e Pilar (Susana Vieira) espumam de ódio ao ver o novo casal e se sentem afrontados. O vilão não segura a onda e começa a xingar a secretária ali mesmo, na igreja.
Se fazendo de santa, Aline pede a César que a defenda e ele, acatando o pedido, dá uma bofetada na cara de Félix, que não revida. Mas o rapaz não deixa por menos e diz ao pai que vai se vingar tirando-o da presidência do San Magno e ocupando o seu lugar no comando do hospital. Mesmo com esse clima péssimo, Paloma e Bruno irradiam felicidade, afinal vão criar juntos a filha Paulinha (Klara Castanho).