YUDI diz: 'Eu a minha vida toda sempre fui MUITO paparicado e por isso hoje estou....


Yudi explica por que está sendo tão rebelde no reality


Yudi explica por que está sendo tão rebelde no reality

Não deve ser nada fácil para uma pessoa trabalhar desde os oito anos de idade, se tornar uma celebridade e ter que ser um exemplo para milhares de crianças, não é mesmo?
Calma, que não estamos falando do craque Neymar e sim de Yudi Tamashiro.
O jovem de 20 anos já declarou no confinamento que perdeu a infância e voltou a desabafar na madrugada desta terça-feira (30).
Após ter sido chamado a atenção por Andressa Urach e Yani de Simone, o apresentador de TV explicou para as amigas por que causou, ao lado dos seus colegas da Equipe Avestruz, uma tremenda punição para os peões de forma proposital.
Sem mostrar arrependimento, o rapaz falou sobre seu traumas e conflitos internos como se estivesse em um divã.
— Eu a minha vida toda sempre fui paparicado, sempre, sempre.
Assista ao vídeo e acompanhe todo o desabafo de Yudi!