Revolta!!!! Mãe de Yudi não concorda com atitude do filho





A Equipe Avestruz, formada por Yudi, Beto e Mateus, se revoltou por ter que descer para o celeiro pela segunda vez e iniciou a "revolta do ofurô. Exilado, o trio masculino decidiu invadir a sede e banhar-se na hidromassagem, contrariando as regras. O ato rebelde gerou punições, os peões ficaram sem pão e leite condensado por alguns dias. Tania Tamashiro, mãe de Yudi, disse ao R7 que não concordou com a atitude do filho, mas entendeu.

— Lógico que eu não concordo. Com revolta nenhuma eu concordo. Mas entendo eles por estarem esgotados. Tinham uma causa para a rebelião. Todo mundo quer mostrar uma boa figura, mas ninguém ali é perfeito. Estou com receio, porque ele mostrou um lado que eu não conhecia.

Apesar de compreender os motivos de Yudi, ela ficou surpresa com a reação do apresentador.

— Até me surpreendi, porque sempre foi tudo tão certinho na vida dele, sempre seguiu muito bem as regras, tudo muito perfeito, mas ali está tudo um desafio mesmo. Ele se rebelou pelo confinamento, aquela pressão que eles estão sofrendo. Acho que é mais pelo que ele nunca viveu e acabou fazendo, por estar esgotado de ver muita falsidade.

Tania achou que esse acontecimento teve seu lado positivo.

— Eles começaram a pensar mais no jogo, porque os três agem muito pelo coração, não pensam em estratégia e acho que deviam agir mais.

A mãe de Yudi ainda quer conversar com o filho sobre seus atos dentro da Fazenda.

— Preciso até ver com a Record, se eles cedem essas filmagens para que eu mostre para ele as coisas que fez de errado, certo, porque cada vez que for passando, a gente já vai conversando com ele sobre tudo isso.