Arrependido!! Yudi abre o coração ao falar de ex-namorada: "Nunca gostei de outra"





                                 

                                 


Confinados no celeiro,Yudi, Betoce,e Mateus conversaram sobre vários assuntos logo após o almoço, na tarde desta sexta-feira (26). O apresentador Yudi aproveitou para abrir o coração e falou sobre a ex-namorada.

"Conheço ela desde os meus sete anos de idade. Nunca gostei de outra", declarou.

Questionado por Beto se ainda gosta da ex, Yudi foi direto: "Foi a única mina que eu gostei de verdade. Gosto ainda, mas não estou com ela".

O apresentador disse que começou a namorar com Camila Braga, que canta em uma dupla sertaneja, antes de trabalhar na TV.

"E outra, ela é gata pra ca*** e eu sei que ela gosta de mim de verdade", comentou.

Yudi contou ainda que sua ex-namorava chegou a recebeu um convite para ser panicat após a saída de Aryane do programa "Pânico na TV".