Veja o que aconteceu com Alberto Cowboy o maior vilão da historia do BBB Brasil.

Alberto Cowboy, 'vilão' do 'BBB 7', reaparece: 'Nunca fui rejeitado'
Apostando na carreira musical, o mineiro questiona título que ganhou na época e garante: 'Quanto mais o tempo passa, melhor fica a minha imagem'


                                      


Ele bem que poderia estar integrando o time dos veteranos no "BBB13", mas Alberto, mais conhecido como o Cowboy da sétima edição do "BBB", não teve a oportunidade de reverter a fama negativa que ganhou no programa.

Após anos longe da mídia, Alberto, atualmente com 36 anos, reapareceu no show de pagode do grupo Sunga de Pano, que aconteceu nesta segunda-feira, 28, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em conversa com o EGO, cowboy relembrou momentos que viveu dentro do reality show, falou sobre a fama de vilão e contou que está dedicando à carreira musical.

"Ando construindo as coisas aos poucos. Continuo com minha carreira musical. Este ano vou gravar um CD ao vivo e um DVD em março. Hoje em dia, para um artista vender precisa ter DVD", explica ele, que apesar de ter um repertório bem eclético, aposta no gênero sertanejo.

Alberto também presta consultoria na área de administração de empresas e tem negócios voltados para realização de eventos. "A nossa imagem muda depois que deixamos o programa. Hoje não posso usar minha camisa furada para ir à padaria como gostava de fazer. A gente precisa preservar a imagem. De uma hora para outra, viramos celebridades. Mas junto com a fama não vem o dinheiro para manter esse rótulo", dispara.
                                                  

Uma das personalidades mais marcantes do programa, Alberto conta que não foi convidado para fazer parte do grupo de veteranos que entrou no reality show este ano. "Houve boatos com meu nome, dizendo que eu já estava confirmado e tudo, mas isso não aconteceu. Era pouco provável eles me chamarem, criei muitos problemas e fui muito verdadeiro. Mas eu não descartaria o convite. Seria uma boa oportunidade de divulgar meu trabalho. Mas não digo nem que sim, nem que não. Teria que avaliar a proposta. Acho que dificilmente eu ganharia esse 'BB'B. Se bem que o Dourado saiu com uma fama ruim e depois ganhou", avalia.

Sobre a fama de vilão com a qual deixou o programa, Alberto diz que as coisas mudaram. "Quanto mais o tempo passa, melhor fica a minha imagem. A cada 'BBB' que vai ao ar, as pessoas vão mudando mais a opinião sobre mim. Sei que não é legal fazer o vilão. O bom mesmo é fazer o mocinho, porque aí depois você faz comercial de televisão. Mas eu posso dizer que nunca fui rejeitado na vida real. Isso foi mais na questão dos votos mesmo. Ninguém torce para o vilão, né? As pessoas diziam que não gostavam de mim, mas pediam para tirar foto comigo. O que restou foi a imagem de ex-participante e não de vilão", garante.Nesta edição, Alberto aponta Fani, sua ex-colega de reality, como uma de suas favoritas: "Ela é sensacional. Meus amigos dizem que ela fala bem de mim lá dentro, mas não ouvi ainda. Ela não tem muito controle em relação à bebida, mas é uma meninona. Se ela ganhar, vou ficar feliz".

Já em relação a Bruna Tavares, com quem teve um romance dentro e fora do programa, Alberto descarta uma reaproximação. "Sei que ela está se dedicando à religião. A minha é diferente da dela e isso dificulta muito. Acho uma reaproximação muito difícil de acontecer. Ela tem a agenda dela e eu a minha. Logo depois que terminamos, conheci uma outra pessoa e namorei por cinco anos. Terminei há pouco tempo. Agora estou solteiro, curtindo a vida com calma".