Bebê de Kim Kardashian nasce cinco semanas antes do previsto, diz site


                      
KIM KARDASHIAN  já é mamãe. Conforme nota publicada pelo "TMZ" na tarde deste sábado, 15, a socialite deu à luz uma menina às 1h30 desta madrugada. Fontes próximas ao casal dizem que tanto a socialite quanto a bebê estão bem, mas a recém-nascida precisou ir para uma incubadora por ter nascido prematura.
A bebê, que era esperada para o dia 11 de julho, nasceu cinco semanas mais cedo do que o previsto por conta de uma infecção . A agência X17, fotografou o carro de Kim chegando ao hospital, assim como um amigo do casal, que levava uma mala para dentro do local.

As fontes da publicação revelaram ainda que Kanye West estava com Kim o tempo todo. Ele cancelou a festa de lançamento de seu no CD na noite ainterior no Milk Studios, em Los Angeles, quando Kim teria dito que não estava se sentindo muito bem.O site "TMZ"  também contou que Kim chegou ao Cedars-Sinai Medical Center, na manhã desta sábado, 15, para o parto.
A notícia pelo mundo
A notícia foi repercurtida aqui no Brasil. A apresentadora Luciana Gimenez usou o Twitter para parabenizar o casal. "@KimKardashian congrats!!!! On the baby girl!!!!", escreveu na rede social.